Jeans Plus Size: modelagens modernas para um look perfeito

As modelagens de jeans plus size estão ganhando cada vez mais destaque na indústria da moda. O jeans tradicionalmente é visto como uma peça democrática e versátil, já que tem uma grande variedade. No entanto, nem sempre é fácil encontrar uma peça com bom caimento.

Sua primeira aparição foi em 1792 em Nimes, na França, no início da Revolução Industrial e o material servia para confecção de roupas para trabalho no campo e para longas viagens.

Hoje, o jeans é peça chave em qualquer look e conta com calças, jaquetas, camisas, vestidos e combinações inteiras.

Por isso, conheça modelagens de jeans plus size para valorizar seu visual e deixar seu look ainda mais moderno.

Wide Leg

Meio termo entre pantalona e jeans reto, este modelo é a peça chave de qualquer fashionista. Sua modelagem mais ampla o torna confortável e fresquinho.

jeans plus size

787shirts

Mom Jeans

Cintura alta, modelagem reta e super confortáveis. Esse queridinho do streetstyle cai bem com qualquer combinação!

Clamarroca Plus

Clochard

Tem uma pegada mais retrô, fazendo referência aos anos 70 e trazendo um misto de streetstyle e ladylike, transitando entre o sofisticado e descontraído. Com esse modelo, não tem mesmice!

Tintoria

Flare

Boot Cut ou Calça Flare é o jeans justo no quadril e coxas e que se abre a partir do joelho. Seja com salto ou tênis, o modelo cai bem em ocasiões formais ou casuais!

True Emotion

Jogger

Com cintura e tornozelos marcados com elásticos, a jogger é versátil e confortável. Seu estilo é esportivo e cai bem com tudo.

Sislla

 

Conta pra gente: qual seu jeans plus size preferido?

Compartilhe:
Raio-X do estilo de Letticia Munniz Cinco livros para entender a gordofobia Expressões gordofóbicas para riscar do vocabulário em 2022 Oito tendências Verão 2022 na Moda Praia Gordofobia nas festas de fim de ano: como responder