pop plus evento dezembro

O evento Pop Plus vai voltar em Dezembro de 2021!

Alô você, que estava morrendo de saudades do evento Pop Plus: nos dias 4 e 5/12, estaremos de volta em formato presencial ao tradicional Club Homs na Avenida Paulista!

Foram quase dois anos sem o abraço de vocês, sem poder promover os encontros e buscando novas formas de atuar. Nesse período, aprendemos mais ainda sobre a produção de evento em formato digital e tentamos ao máximo chegar até vocês.

No entanto, agora com o avanço da vacinação contra a Covid-19 finalmente chegando a níveis seguros, podemos organizar o nosso retorno.

Nossa próxima edição será de acordo com as regras oficiais vigentes para garantir a segurança de todo mundo, afinal o período que vivemos ainda pede cautela. Desta forma, vamos exigir carteirinha de vacinação atualizada e uso de máscaras para clientes e expositores, tudo para fazer o ambiente seguro!

Inclusive, a curadoria para novas marcas no Pop Plus está aberta com  vagas limitadas! Estamos priorizando as marcas com crédito desde o evento adiado de Março de 2020. Porém há uma lista de espera para vagas sobressalentes e você pode cadastrar sua marca na nossa curadoria.

Lembrando que nossa curadoria busca marcas criativas e inovadoras. Portanto, espera-se que essas marcas tenham produção própria, com grade extensa, presença online ativa e atendimento especializado. O formulário de inscrição você encontra aqui. 

Portanto, vamos juntes voltar a fortalecer a moda plus size autoral brasileira!  Confirme sua presença na nossa próxima edição aqui no evento do Facebook.  Fique também de olho nas redes sociais do Pop Plus.

 

pop plus dezembro 2021

 

LollaBR: veja 13 looks marcantes 15 inspirações de looks plus size para festival Bombou no Pop Plus de outono! Moda íntima e esportiva plus size no Pop Plus Milano Fashion Week apresenta tendências outono/inverno Tendências plus size para o outono/inverno Looks plus size que roubaram a cena durante a festa! Bloco Dramas de Sapatão leva amor e representatividade para a folia Deborah Biela: passista inspira mulheres gordas a sambar Especial Carnaval: Looks plus size para arrasar na folia