Chefs fora do padrão para seguir no Instagram e se deliciar

Compartilhe:

Chefs fora do padrão como Ofélia Anunciato, Etty Fraser e Palmirinha estavam diariamente nas telinhas dos anos 1980 até o início dos anos 2000. No entanto, hoje em dia, os programas de culinária privilegiam chefs jovens, brancas e magras.

Para nossa felicidade, a internet traz muito mais diversidade nesse sentido! Fizemos uma lista de chefs consideradas “fora do padrão” que arrasam com suas dicas e receitas no Instagram!

Dona Carmem Virginia

Cozinheira e chef do Altar, em Recife, é pesquisadora, foi jurada do FFF Brasil no SBT e participou do Cozinheiros em Ação no GNT.

 

Ana Paula Buscher

Gastróloga e ganhadora da quinta temporada do programa Que seja Doce, é professora e chef de confeitaria, empreendedora e embaixadora do programa Ela Faz História.

 

Janaina Caetano

Chef, taróloga, TOP 10 do Masterchef de 2019 e poppluseira! Fala em seu canal sobre sua relação com a cozinha e receitas.

 

Simone Fiuza

No canal Look do Fogão, Simone ensina sobre comida de verdade e fala sobre ter tratado a Depressão, além do seu amor pela cozinha.

 

Fafá Pereira

Empreendedora e dona da Trufafá, em Porto Alegre, é confeiteira e em seu instagram fala de sua rotina profissional e lifestyle.

 

Isadora Becker

De Porto Alegre, ela cozinha e ensina receitas no perfil Gastronomismo. Seu canal no youtube rendeu o programa Comida de Cinema, no Canal da Tastemade Brasil e o spin-off Comida de Série. Também lançou o livro Doces de Cinema, em 2015.

chefs para conhecer

 

Se inspirou para criar alguma receita? Compartilha com a gente!



Compartilhe:
Novas drag queens plus size pra você conhecer Celebrando todos os corpos, Pride lança feat com Marvin Maquiadores gordes para se inspirar no Halloween Coxas grossas? Conheça cremes anti atrito para evitar assaduras Professoras gordas que ensinam a fazer atividades físicas em casa