Cuidados com cabelos cacheados e coloridos: saiba tudo com Jack Camicia

Compartilhe:

Cuidados com cabelos é um tema constante no dia a dia da maioria das pessoas. Quem nunca quis mudar de visual e teve como alvo as madeixas? Uma pintura, um corte mais radical e, às vezes, no impulso?

Se você faz parte desse clube, sabe que existe tanto conteúdo sobre cortes, transição e tinturas que, às vezes, dá pra ficar até insegura. Afinal de contas, qual é o jeito certo de ter cuidados com os cabelos? Existe um jeito certo?

Especialista em cachos coloridos, transição capilar e corte seco, Jack, ou Jackeline Camicia, profissional de beleza há 8 anos, ajuda mulheres a abraçar suas histórias, com um foco na rotina de cada pessoa. Seus atendimentos envolvem tratamento e consultoria de cuidados com cabelos e até dicas de produtos.

 

Ela dá dicas de cuidados com cabelos para quem é cacheada ou quer fazer transição capilar e sonha com o cabelo colorido!

Torne simples

Todo cabelo necessita de uma rotina de cuidados e durante os procedimentos eu ensino como cuidar, lavar e secar. Se você já faz cronograma capilar, é mais fácil!

Pergunte

Antes de pintar, não tenha vergonha de fazer todas as perguntas antes da coloração. Tire dúvidas sobre produtos, cuidados pré e pós procedimento e manutenção.

Teste

O teste de mechas é essencial. Não façam cabelo colorido em salões que não testam antes. Descolorir é um processo químico muito sério e precisa de cuidado.

Kit Essencial

Tenha um kit pós-química em casa com shampoo, condicionador, máscara de nutrição, reconstrução e acidificação. As instruções do rótulo são bem simples e podem ser seguidas.

Liberados

Opte por produtos liberados para low poo, pois eles mantém a estrutura do cabelo descolorido inteira e o desbote será mais bonito e menos intenso.

 

Quer saber mais? Quem sabe, mudar o visual? Conheça o trabalho da Jack Camicia e siga seu perfil no instagram ou twitter!



Compartilhe:
Novas drag queens plus size pra você conhecer Celebrando todos os corpos, Pride lança feat com Marvin Maquiadores gordes para se inspirar no Halloween Coxas grossas? Conheça cremes anti atrito para evitar assaduras Professoras gordas que ensinam a fazer atividades físicas em casa