Loading...

Em casa? @geekgordinha te ensina a fazer nudes deliciosos

Compartilhe:



Convidamos a camgirl @geekgordinha pra fazer um manual com dicas para você fazer vídeos e fotos nudes bem à vontade para aquele ou aquela webcrush nessa época de quarentena e isolamento social. Ou, por que não, só para você mesma – afinal, amar a si mesma é uma prática diária. <3

“O primeiro passo é perder a vergonha. Eu sei que muitas garotas gordas ainda têm vergonha do seu corpo, mesmo o aceitando. Vem cá, moça, e pensa comigo… se tu e o webcrush estão conversando é porque ele te acha bonita, sexy e interessante. Então, por que ter vergonha de mandar nudes e vídeos calientes em tempos de quarentena para ele ou para ela, hein?


@rosiejamesldn



Ame-se. Sinta-se sexy contigo mesma. Como? Aqui vão algumas ideias do que você pode fazer antes de tirar aqueles nudes maravilhosos, gravar um vídeo ou fazer aquele sexo virtual gostoso com o webcrush.

– Tome aquele banho gostoso, demorado e relaxante.
– Passe aquele creme hidratante maravideuso e o perfume que tu mais gosta. Sabe aquele perfume que quando tu usa te faz sentir muito mais confiante? É esse mesmo que tu deve usar, e deve usá-lo em primeiro lugar para você mesma.
– Escolha tua lingerie preferida. Aquela que quando você está usando, te faz se sentir um mulherão da porra. (Veja aqui nosso guia de marcas nacionais de lingerie plus size)
– Se tu ainda não te sente confortável o suficiente, coloca aquela música que te empodera, te solta e vamos às fotos:
– É importante você ter em mente que teu corpo é lindo independente da forma;
– Que o webcrush tem tesão por você e isso independe do corpo.

@bunny_bbw

Pronta para a sessão de fotos by yourself? Aqui vão algumas dicas:

Vamos do nível mais comportado ao mais safadinho, ok?

Procure um espaço na tua casa legal, em que tenha algum lugar para apoiar o celular e outro para você sentar, ficar de pé. Um espaço que te forneça liberdade de movimento. Na sessão de fotos by yourself, a iluminação tem que ser boa, ou seja, o ideal é tirar essas fotos na luz natural do dia ou colocar um abajur na sua frente ou acima de ti.

Com o teu pequeno estúdio pronto, pode começar. Mesmo vivendo em um momento que o body positive é amplamente difundido, nós sabemos que nem sempre gostamos de todas as partes do nosso corpo. E OK se você não gosta da sua barriga, ou seios, ou braços, mas nem por isso eles devem ser escondidos ou tu deve se sentir menos sexy.

A minha principal dica tanto para fotos como para vídeos é tentar em qualquer situação manter a posição mais ereta o possível. Por quê? Porque isso faz com que nossos corpos fiquem mais harmônicos e faz com que através da nossa postura se passe uma imagem mais autoconfiante. Experimente, isso, você vai ver que o resultado será melhor, principalmente para você se sentir confortável consigo mesma. A postura ereta é ótima para fotos frontais, tanto para semi-nudes, quanto para nudes completos e vídeos.

@Curvy_Ivy_Grace

Mas e aquela foto linda da sua raba, como faz para tirar? Amiga, empina esse bumbum, quanto mais empinado, mais vai ficar visualmente bacana.

Caso você tenha receio, evite mostrar o rosto – fotografe apenas detalhes como o bumbum, pernas, seios, costas. Nas chamadas virtuais também é possível só mostrar a boca, parte do corpo e não o rosto todo. Lembrando que o vazamento de fotos íntimas sem autorização hoje em dia é crime no Brasil, com pena de um a cinco anos de prisão.

E se eu tiver me preparando para uma sessão de sexo virtual com o(a) web crush? Comece fazendo um strip tease, não importa se tu sabe rebolar como a Shakira ou os teus movimentos são bem restritos. Tem várias performances incríveis ou vídeo aulas de strip básico no Youtube para você se inspirar, dê uma olhada.

Olhe-se na câmera, sem nóias (em um primeiro momento isso pode ser difícil, mas a prática é a chave para a perfeição), enquanto tira a roupa, e toca ou mesmo se masturba. Isso irá fazer com que tu tenha controle para que tua imagem fique mais bonita na câmera. Além do mais, se a prática se tornar comum na tua vida, tu irá progressivamente perdendo a vergonha e notando cada vez mais o quanto teu corpo é lindo do jeitinho que ele é.”

(*) Geek Gordinha é camgirl e produtora de conteúdo sensual e de autoestima. Siga no Instagram: @geekgordinha e Twitter: @geekgordinha



Compartilhe: