Loading...

Lingerie Plus Size: Guia de marcas nacionais especializadas

Compartilhe!
2

Lingerie sempre foi uma das principais demandas do plus size. É dito que 80% das mulheres compram sutiã da forma errada. Mas imaginamos que o número seja ainda maior quando as opções de tamanho são mais escassas.

Há anos mulheres de todos os tamanhos suplicam para que marcas renomadas ampliem sua grade. Porém, só vimos underwear feita com cuidado e variedade para mulheres gordas a partir do momento em que nosso segmento começou a crescer e marcas especializadas surgiram.  

Além disso, tivemos uma mudança comportamental – afinal durante muito tempo a lingerie foi uma ferramenta para seduzir nossos parceiros. Felizmente nos afastamos dessa visão engessada de sensualidade.

Obviamente não há nada de errado em experimentar algo diferente para seu companheiro(a). No entanto, hoje temos visto mulheres mais focadas em agradar a si mesmas – e isso é incrível! 

Então, conheça agora algumas das principais marcas plus size especializadas em lingerie para tamanhos grandes: 

GG.rie – 46 ao 58 

No mercado desde 2015, a GG.rie nasceu não só para vender lingeries sexy, além de bem feitas em uma grade de tamanho inclusiva. Ela também fez as peças, que antes viviam escondidas, se tornarem parte integral de nossos looks.  

No Instagram: @gg.rie

Bambina – 46 ao 60 

A Bambina nasceu primeiro como uma marca de beachwear, com perfume retrô e modelos exclusivos sempre muito cobiçados. Quando passou a fazer lingerie, ela seguiu firme em sua proposta e lançou peças delicadas e ultra femininas com inspiração vintage. 

No Instagram: @bambina.beachwear

Boutique do Sutiã – 38 ao 70 

A marca andreense tem como principal foco a criação de peças e modelagens com medidas diferenciadas entre busto e tórax. O resultado portanto são sutiãs que atendem tamanhos de forma quase ilimitada. A marca ainda oferece um serviço de consultoria gratuita. Dessa forma, suas clientes podem conhecer as próprias medidas e aprender a comprar peças no tamanho ideal. Além disso, a Boutique do Sutiã também oferece sutiãs sob medida.

 

No Instagram: @boutiquedosutia

Somos Plus – 46 ao 54 

A marca, surgida em Fortaleza (CE), desembarcou em terras paulistas quando lançou uma loja em Campinas este ano. A Somos Plus ficou conhecida na internet por seu sutiã tomara que caia. Porque oferece suporte e muita sustentação, mesmo para os tamanhos maiores. 

No Instagram: @somosplusoficial

Basic 4 Curves – 44 ao 62 

Quando pensamos em roupas confortáveis, automaticamente pensamos em itens feitos de algodão. Foi assim que a Basic 4 Curves surgiu no mercado, trazendo um mix de lingeries feitas em algodão com uma grade de tamanhos bastante inclusiva.  

No Instagram: @basic4curves

Divas Plus – até o 64 

Mesmo oferecendo uma grande variedade de modelos, a Divas Plus ficou bem conhecida pela campanha “Eu básica”. Ela trouxe lingeries nudes em uma grande variedade de tons, provando que a inclusão pode e deve ir além da grade de tamanhos. 

No Instagram: @divas.plus

Leave a reply