Loading...

Editorial: Fique em casa agora e nos abraçaremos em breve

Compartilhe:



Não foi fácil. O Pop Plus cancelado na véspera, com tudo praticamente já montado. Clientes, expositores e, nós, produtores, frustrados. Mas para um bem maior, a saúde da população, foi mesmo o melhor a ser feito. Estamos vendo agora como o índice de doentes e mortos infelizmente não para de crescer.

O baque foi tanto que demorei semanas para saber o que fazer com o Pop Plus em tempos de pandemia. Pois o presencial é o nosso diferencial, do online para o offline, um espaço pra olhar no olho, experimentar e dar abraços.

Mas depois de muitas crises de choro, medo e ansiedade, estou me reerguendo novamente. Conversando com outras colegas da área de eventos e compartilhando nossos anseios e dificuldades vi que estamos todos na mesma situação. Reconhecer e compartilhar nossas inseguranças e vulnerabilidades trouxe alívio, troca de ideias e o renascimento da esperança. É hora de testar novas possibilidades e fazer uso da tecnologia para o bem, de resgatar o sentido de comunidade que a internet perdeu com o passar dos anos.

Vamos voltar aos poucos com o conteúdo do site e de nossas redes sociais com muita informação e inspiração. E estamos pensando em uma forma de fazer o Pop Plus online. Fique de olho, traremos mais novidades a respeito disso muito em breve.

Continuem de olho em nossas redes sociais pois estamos voltando! Muito obrigada a todas e todos que estão nos dando apoio nesses tempos tão difíceis! É assim que nossa esperança se fortalece. Apoiem o pequeno criador e também o produtor de eventos! 👊

(*) Flávia Durante, idealizadora e curadora do Pop Plus



Compartilhe: