Loading...

Guia Fatness: conheça marcas brasileiras plus size de moda fitness

Compartilhe!
2

No último mês a multinacional Nike incluiu um manequim plus size em sua principal loja no Reino Unido. Já há algum tempo marcas têm produzido manequins de tamanhos maiores mas quando uma gigante voltada para o segmento esportivo investe nesse segmento, o mundo todo vai se manifestar. Alguns veículos lançaram matérias que transbordavam gordofobia e preconceito acusando a marca de endossar a “obesidade”, mas outros veículos puderam apreciar de forma mais saudável a discussão que a ação gerou. 

O que nós do Pop Plus pudemos concluir foi que muitas das marcas fitness plus size brasileiras produzem coleções muito mais interessantes, com mais informação de moda, com grade mais extensa (a da Nike só vai até o 52/54), e que merecem nosso reconhecimento.  

Veja um guia com o melhor da moda fitness plus size brasileira com marcas que já participaram ou não do Pop Plus: 

Brave+ (44 ao 64)

A Brave+ tem uma pegada mais fashionista, brinca com color blocking e texturas, criando uma moda fitness cheia de identidade e estilo.

www.braveplus.com.br
www.instagram.com/brave.plus

Wondersize (44 ao 66)

Desde que surgiu, a Wondersize manteve seu foco na qualidade de suas escolhas têxteis. Suas peças trazem estrutura e resistência, o estilo fica por conta da moderna combinação de cores e pelas peças metálicas. A marca agora também conta com linha masculina.

www.wondersize.com.br
www.instagram.com/wondersizebr

Feminina Plus Size (44 ao 62)

O segredo das peças da Feminina está nos detalhes, a marca aplica recortes inteligentes e cheios de charme que tiram looks de ginástica do lugar comum.

www.femininaplussize.com.br
www.instagram.com/femininaplussize

Ananolla (42 ao 60)

Cheia de bossa e feminilidade a Ananolla traz peças bem pensadas, com tecidos inteligentes, perfeitas para um work out intenso.

www.ananolla.com.br
www.instagram.com/useananolla

Cachopa Brasil (44 ao 60)

A Cachopa já é veterana na moda plus e seus biquínis são amados por mulheres de todo o país. A linha fitness da marca traz conforto para todos os estilos.

www.cachopabrasil.com.br
www.instagram.com/cachopabrasil

Deia Fitness (44 ao 70)

Leve e fluída, a moda da Deia Fitness aposta no básico para garantir conforto e versatilidade.

www.deiafitness.com.br
www.instagram.com/deiafitness

 

La Curvy (44 ao 54)

A La Curvy traz tecidos com alta absorção de suar, com peças que podem transitar entre os looks para malhar e para os looks do dia a dia.

lacurvy.com.br
www.instagram.com/la.curvy

 

Gamaia (46 ao 56)

Moda fitness clássica, feita para esportistas comprometidos com o rendimento, que não abrem mão de qualidade e conforto.

www.gamaia.com.br
www.instagram.com/gamaiaesportes

Conhece alguma marca nacional plus size que ficou de fora de nosso guia? Conta pra gente!