Loading...

Saiba tudo o que rolou no 25º Pop Plus de 15 e 16 de junho

Compartilhe!
2

Mais uma edição de sucesso do Pop Plus, nos dias 15 e 16 de junho ocupamos os dois salões do Club Homs com quase 100 expositores trazendo moda plus size feminina, masculina, acessórios e cosméticos naturais. Cerca de 12 mil pessoas encheram os corredores do evento com sorrisos, curtindo os lançamentos para a temporada, bem como nossa programação cultural. Veja tudo o que rolou durante a maior feira de moda plus size do mundo:

O sábado no Salão Nobre foi agitado, começando pela abertura do evento.

E lá se foi mais um Pop Plus. Pela 9ª vez, a Fofura Pimenta esteve presente neste, que é o evento mais amor do mundo.Lugar de compras/vendas, debates, encontros, descobertas mas, principalmente, de diversidade, acolhimento e muito, muito, muito amor  Agradeço imensamente à Flávia Durante, e toda a equipe, pela dedicação e trabalho pra fazer acontecer este evento que amamos. – Fofura Pimenta (expositor)

O som ficou por conta das DJs Draga da Quebrada, Brazook e Luna Moraes.

Que evento maravilhoso! Encontrei tudo o que queria e ainda mais! Além do atendimento de cada expositor(a), todos mega atenciosos! Parabéns! – Aninha (visitante)

No palco tivemos o prazer de receber as performances da bailarina Júlia Del Bianco, da drag Gysella Popovick e do cantor e compositor Tolentino.

E MUITAS comprinhas!

Foi ótimo, fiz compras excelentes (pra mim), fui muito bem atendida por todos e já estou ansiosa para o próximo! – Paty Leite (visitante)

No Salão Gran Real, curtimos os set lists fervidos das DJs convidados, Gina Yamamoto, Lauren Souza e de Paula Pretel.

Nos palcos recebemos os talentos de Brunessa Lopez, Julia Del Bianco e Ana Maria Leite.

Foi maravilhoso, melhor evento da vida, sou apaixonada, daqui pra frente irei em todos! Levei minhas filhas de 5 e 10 anos e elas ficaram encantadas. Obrigada mesmooooooo! – Grasi Mazza (visitante)

No auditório recebemos Ju Romano para um papo sobre autoestima e o primeiro sorteio de peças da Ashua para a plateia.

O Pop Plus é minha casa, não tenho nem como descrever a sensação de conforto que tenho lá. É olhar pro lado e sentir o amor fluindo, as pessoas felizes e realizadas por encontrarem coisas pro nosso tamanho, é ver o empenho e dedicação de cada expositor focado em mulheres gordas, ver vocês da organização dando o sangue em cada detalhe pra que tudo saia o mais perfeito possível… É TANTO! E tudo por nós. Eu tenho a MAIOR honra e o maior prazer em fazer parte dessa história e vou sempre apoiar o evento e cada um que ajuda ele a crescer. Acredite, cada edição do Pop Plus muda vidas (a minha com certeza). Só temos gratidão a você e toda equipe!  – Ju Romano (convidada)

Que foi seguido pelo debate sobre O gordo na cultura pop, com mediação de Thiago Borbolla e participação de Juh Oliveira (Minas Nerds), Priscila Sartorelli (Aliança Potteriana) e Carolina Ataide (Carol Universo).

E mais  comprinhas, é claro!

O Pop Plus é realmente um evento grandioso e maravilhoso! Os lojistas são amigos e não concorrentes, o que faz do Pop um ambiente acolhedor. Muito obrigada à todos! Vocês são incríveis. Uso tamanho 50 e tenho dificuldades em achar roupas boas e na moda, o interessante do evento é a moda inclusiva e o fato dele ser aberto à todas as pessoas. Inclusão é isso! Parabéns, Flávia Durante e mais uma vez, obrigada! – Andrea Yamamoto (visitante)

Ainda no sábado o Pop Plus recebeu o ator Tiago Abravanel, que participava do evento com sua marca, Tjama.

Flávia Durante e Tiago Abravanel

Com um dia lindo e a Av. Paulista aberta o Pop Plus começou com dança e animação no Salão Nobre.

Rebemos no palco o ritmo e movimento do corpo de baile de Nijme, das dançarina Ju Whacking e de Silvia Akef.

E a badalação ficou por conta das DJs Gina Yamamoto, Paula Pretel e Luna Moraes.

São meses de preparação até chegar o dia do PopPlus, é aquele momento de sair do virtual e ter a oportunidade linda de conhecer vocês de pertinho. Sábado e domingo recebemos muito amor e feedbacks que deixaram o coração quentinho. São quase 7 anos de Oh Querida! e acreditem, tudo por vocês! A gente corre, cria coleção, faz editorial de foto na raça, monta stand, fica em pé durante 12 horas e com sorriso no rosto porque cada compra, cada pessoa, que passou no nosso cantinho e se encantou com nosso trabalho merece o melhor! E vambora fazendo! – Oh Querida! (expositor)

E os lançamentos de coleções outono/inverno.

ChicaBolacha

Gracia Alonso

Vintage and cats

Mais uma edição do Pop Plus pra conta! Nele chegamos de mansinho, aprendemos e crescemos! Nossa equipe também cresceu, além de nós (Léo e Beca) temos a Keila Araújo e a Jaque Sampaio que não só nos ajudam nas vendas, mas abraçam cada cliente com o mesmo amor que nós. Hoje somos uma família de NaBecats espalhada por todo país, o Pop Plus faz isso! Desde já agradecemos a todos envolvidos, organização, amigos lojistas e principalmente as Poppluseiras que nos recebem tão bem em todas as edições! Hoje somos uma loja de verdade, que tem horário de abrir e fechar, com estrutura de Marca grande, temos uma loja física completa: Moda Casual, Jeans, Moda Íntima, Moda Praia e acessórios Plus e isso só foi possível com nossa participação no Pop e eventos grandes como ele! Estar entre os grandes nos tornou grande! Então, GRATIDÃO.- NaBeca Tamanhos Reais (expositor)

As atividades no Salão Gran Real começaram zen, com uma aula de yoga.

No palco tivemos as performances de Ju Whacking, Silvia Akef e Júlia Del Bianco.

O som foi garantido pelas Djs Draga da Quebrada e Dj CranMarry.

Fui no sábado, quase no finzinho, e as vendedoras, mesmo cansadas, foram tão simpáticas… Minha mãe e minha irmã (que não são foco plus size) foram tão bem tratadas que elas disseram que NUNCA entraram em “lojas” de roupas e se sentiram tão bem! As vendedoras foram super simpáticas, nos trataram tão bem, minha mãe entrou num stand e não ia levar nada, mas foi tão bem tratada que levou duas peças de roupa! Ai gente, obrigada, me sinto realizada. Setembro eu volto, e é ainda melhor pois é no começo do mês e meu cartão estará zero bala. Suelen B. Diniz (visitante)

No domingo recebemos novamente Ju Romano para um papo sobre carreira e o segundo sorteio da Ashua.

Queremos agradecer muito por todos que nos visitaram nesta edição do Pop Plus. Todos que nos abraçaram e demonstraram um carinho ímpar! Todos que prestigiaram nosso trabalho e que nos fazem acreditar que fazemos! Foi uma injeção de ânimo! Muito obrigada! – True E-motion (expositor)

E o debate intenso e transformador sobre Negritude gorda, com mediação de Genize Ribeiro e participação de Deh Bastos, Luana Carvalho, Bielo Pereira e Caio Baptista.

O talk da Negritude Gorda e Negra foi tudo pra mim! – Camila Rocha (fotógrafa)

Veja o clipe que resume essa edição:

Pop Plus # 25 – Moda Inverno

Veja o clipe do Pop Plus # 25 que rolou dias 15 e 16 de junho no Club Homs. As fotos estão aqui na fanpage! https://www.facebook.com/pg/popplusbr/photos/E dias 7 e 8 de setembro voltamos com tudo no Pop Plus # 26 Preview Primavera Verão no Club Homs, das 11h às 20h! 😍 Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/613972495782324/

Posted by Pop Plus on Wednesday, June 26, 2019

Nos vemos em setembro!

🔊 Pop Plus # 26
Quando: 7 e 8 de setembro, 11h às 20h
Onde: Club Homs – Av. Paulista, 735 (Metrô Brigadeiro – Linha Verde)
Quanto: entrada gratuita (sem inscrição, evento de varejo)

Confirme sua presença: https://www.facebook.com/events/613972495782324/