Pop Plus é destaque internacional pela Agência France Presse

Nos últimos dez anos, a atuação do Pop Plus tem exercido um importante papel no fortalecimento da indústria da moda plus size do Brasil. Além, claro, de gerar um significativo movimento em prol da dignidade de corpos gordos. A feira é, hoje a maior do mundo no segmento. Tudo isso foi foco de reportagem da Agência France-Presse (AFP), uma das mais prestigiadas no mundo. A matéria saiu em vídeo e em quatro idiomas: português, inglês, francês e espanhol, chegando a um público inédito.

“O Pop Plus não é apenas uma feira de consumo, é uma revolução comportamental que trouxe um novo paradigma que virou referência para o mercado nacional. Mulheres gordas também são protagonistas da moda e lançadoras de tendências! Ver esse reconhecimento Internacional de uma das mais prestigiadas agências de noticias do mundo nos motiva a continuar trabalhando rumo aos 11 anos de Pop Plus!” – Flávia Durante, criadora da feira Pop Plus.

Produzida durante a Feira do Brechó Plus Size no Cine Petra Belas Artes, a reportagem também trouxe entrevista com Amanda Momente, empreendedora da marca Wonder Size, sempre presente no Pop Plus; Marcela Liz, da Associação Brasil Plus Size; e a modelo plus size Letticia Munniz.

Quer ler a reportagem completa?  Acesse aqui!

E o vídeo aqui!

Foto de destaque: Felipe Mariano

Raio-X do estilo de Castorine A comédia feminista da Babu Carreira Guia de Compras: Camisa branca de alfaiataria Modelo VITTU fala sobre seu retorno à música LollaBR: veja 13 looks marcantes 15 inspirações de looks plus size para festival Bombou no Pop Plus de outono! Moda íntima e esportiva plus size no Pop Plus Milano Fashion Week apresenta tendências outono/inverno Tendências plus size para o outono/inverno