Braços à mostra, sim: veja opções de vestidos de alcinha plus size

Fizemos uma seleção de vestidos de alcinha plus size entre as marcas que estarão no Pop Plus de dezembro para curtir o verão sem tabus

Para muitas pessoas gordas, deixar os braços à mostra ainda é um tabu. Regras equivocadas disseminadas por consultoras de moda que dizem para não usar vestidos sem mangas podem acabar resultando em uma dificuldade de encontrar vestidos de alcinha plus size à venda.

Mas ficar fresquinha no verão não pode ser privilégio de pessoas magras e – ainda bem – muitas marcas plus size oferecem essa peça em seu catálogo para que qualquer um possa curtir o próprio corpo com conforto e liberdade.

Dependendo do tecido, a peça pode ser usada em looks diurnos e despojados, ou mesmo mais formais, com salto e acessórios.

Neste Guia de Compras Plus Size trazemos diversas marcas expositoras que trazem vestidos de alcinha para o Pop Plus Especial 10 anos em suas coleções, com uma grade ampla de tamanhos para te atender.

Vestido Veranico

O vestido curto e com estampa floral da Nina Vazquez é feito em viscose, com bolsos, até o tamanho 58. A saia com marcações também é uma super tendência de estilo.

Nina Vazquez:

https://www.instagram.com/ninavazquezmodaeestilo/
https://www.ninavazquez.com.br/

Vestido Abot

Com estampa de grafismos coloridos, bolsos e botões frontais, o vestido midi da M.Cancella é ideal para a estação. É produzido até o tamanho 60.

M.Cancella:

https://www.instagram.com/m.cancella/
https://www.mcancella.com.br/

Vestido Longo Com Abertura

O vestido longo da Cris Moda Plus tem abertura lateral e nas costas, e é feito em viscose com forro, o que dá um toque de sofisticação à peça. É produzido em tamanho 46 e suas cores vibrantes garantem que não vai passar desapercebido. 

Cris Moda Plus:

https://www.instagram.com/crismodaplusoficial/
https://www.crismodaplus.com.br/

Vestido Belle Rosa

Na cor pink – totalmente dentro da tendência Barbiecore – o vestido Bella Rosa da Transa55 é soltinho e tem regulador de alça, além de uma fenda lateral, garantindo conforto para o dia a dia. Vai dos tamanhos 0 ao 4 (equivalente aos 116cm e 142cm de quadril).

Cris Moda Plus:

https://www.instagram.com/transa_55
www.transa55.com.br

 

Vestido Pavão

O vestido pavão da Marca Fala é produzido em malha, com variedade de cores e grade de tamanho até o 60. Leve e soltinho, é ideal para o verão!

Marca Fala:

https://www.instagram.com/marcafala/
https://www.marcafala.com.br/

Vestido Good Colors

O vestido Good Colors da Chica Bolacha é super colorido e despojado, com estampas diversas ao longo da saia. É produzido até o tamanho 6G e a modelagem fluida cai bem para o dia a dia!

Chica Bolacha:

https://www.instagram.com/chicabolacha/
https://www.lojachicabolacha.com.br/

 

Vestido Longo Duo

O vestido Duo da 2xLu é longo e aparece em versões com duas cores ou estampado. Produzido em viscolycra e com uma fenda lateral que dá mobilidade e mais charme à peça. A grade de tamanhos vai até o G3.

2xLu:

https://www.instagram.com/2xlustore/
https://2xlustore.com.br/

Gostou das sugestões de vestidos de alcinha plus size? Vem para o Pop Plus escolher o seu:

🔊 Pop Plus # 32 – 10 anos
Quando: 10 e 11 de dezembro, sábado e domingo, das 11h às 20h
Onde: Av. Paulista, 735 (Club Homs – Metrô Brigadeiro – Linha Verde)
Quanto: ENTRADA GRATUITA (sem inscrição, evento de varejo)
Evento: https://bit.ly/popplus32

📲 Site: www.popplus.com.br
Instagram/Twitter/Facebook: @popplusbr
YouTube/Pinterest: /popplus

💡 Idealização e curadoria: @cenapop
Produção: @artshineeventos
Arte: @barneditorial

Raio-X do estilo de Castorine A comédia feminista da Babu Carreira Guia de Compras: Camisa branca de alfaiataria Modelo VITTU fala sobre seu retorno à música LollaBR: veja 13 looks marcantes 15 inspirações de looks plus size para festival Bombou no Pop Plus de outono! Moda íntima e esportiva plus size no Pop Plus Milano Fashion Week apresenta tendências outono/inverno Tendências plus size para o outono/inverno