Cremes antiatrito disponíveis no mercado: proteção além do shortinho

Quem tem pernas grossas, certamente já passou pela terrível situação de assaduras após um dia de carnaval, ou após um longo passeio em uma viagem, não é mesmo?

Por muito tempo, a única coisa que podia nos salvar deste terrível desconforto eram os shortinhos antiatritos, ou cremes de assaduras para bebês, ou ainda receitinhas caseiras com óleo de coco, lavanda ou girassol.

Mas finalmente o mercado de cosméticos ouviu nossos pedidos e hoje existem diversos cremes disponíveis que prometem solucionar esse problema.

Veja a listinha que preparamos com cremes antiatrito que podem te ajudar:

  • Hidratante antiatrito da Sallve:
    cremes antiatrito coxas grossas

Com niacinamida, alantoína e manteiga de abacate, o Hidratante antiatrito da Sallve previne a formação de assaduras, além de recuperar a pele já sensibilizada, auxiliando na uniformização de tom e textura da região. Feito sem ingredientes de origem animal, possui ainda embalagem 100% reciclável com textura superleve e tempo rápido de absorção. 

 

  • Bastão Antiassaduras Pink Cheeks Redless:

cremes antiatrito coxas grossas

Com fórmula que contém D-pantenol,  Vitamina E e óleo de amêndoas, o Stick Redless serve para manter a pele hidratada e protegê-la contra agressões externas, como assaduras por atrito e hipercromia pós-inflamatória. A Pink Cheeks é a primeira marca de cosméticos voltada para performance no esporte. Não é testado em animais. 

 

  • Creme anti atrito Solifes Sport Derme Chamois

Este produto veio para auxiliar e melhorar a prática de esportes, com  ativos como Aloe vera e Vitamina E, além de óleo de amêndoas e manteiga de karité, o creme anti atrito da Solifes evita a fricção e atritos desconfortáveis. Sua fórmula também hidrata, retém a umidade e promete proteger a pele por longos períodos. 

 

  • Stick Vegetal Zero Atrito Safe Runners

Com fórmula 100% vegetal, o Stick Vegetal Zero Atrito Safe Runners possui em sua composição: óleo de melaleuca, Vit. E e D-pantenol, que garantem uma ação hidratante e antisséptica, protegendo a pele contra bolhas e assaduras. 

 

  • Creme Algoo Anti Atrito Slick Skin

O Creme da Algoo Anti Atrito Slick Skin  foi desenvolvido especialmente para prevenir assaduras, sua composição é enriquecida com Vitamina E, D’Pantenol e Pro Vit B5 que juntas possuem ação desodorante, hidratante e ainda auxilia a renovação da pele. 

 

  • Hidratante para Pele Bepantol Derma Creme MultirrestauradorApesar de não ser um cosmético desenvolvido para evitar assaduras, o hidratante para pele Bepantol Derma tem se mostrado bastante eficaz para esta finalidade. Possui alta concentração pró-vitamina B5, lanolina e óleo de amêndoas doces que proporcionam uma hidratação intensa e regeneração profunda da pele.

 

  •  Keep Body Care – Anti Assaduras + Anti Atrito da Sestinicare
    Este produto em formato de bastão, possui em sua composição óleos vegetais e ativos naturais, resistentes a água e suor. Não contem parabenos nem petrolatos. Sua fórmula promete regenerar assaduras causadas por lesões de atrito e suor, além evitar atrito em áreas como coxas, mamilos, axilas, e virilhas. Sua ação hidratante também é indicada para proteção de tatuagens.

Tem mais cremes antiatrito que ficaram faltando na nossa lista? Comenta aqui!

Compartilhe:
Tiçámpê – conheça a marca que te abraça Raio-X do estilo de Paulo Vieira Moda praia plus size para você curtir o verão Marcas plus size masculinas pra conhecer Tendências de make de verão com Paula Ohenoja