Comunicado: Pop Plus de Março cancelado

Comunicado ao público do Pop Plus:

A Prefeitura de São Paulo acaba de cancelar todos os eventos de massa por tempo indeterminado após casos de coronavírus.

Eventos governamentais, esportivos, artísticos, culturais, políticos, científicos, comerciais e religiosos com concentração de pessoas muito próximas estão suspensos na cidade de São Paulo.

Fizemos o possível para que o evento continuasse pois sabemos que muitos pequenos empreendedores contam com o Pop Plus. Mas não nos resta outra alternativa a não ser acatar, visto que é determinação oficial.

Nos próximos dias vamos avaliar a data de um futuro evento, e pensarmos em soluções, apesar de ser uma intempérie que foge ao nosso controle.

Provavelmente só conseguiremos voltar a fazer o Pop Plus no segundo semestre.

Aguardem os próximos dias para que a gente aguarde a melhora dessa crise.

Em sete anos de Pop Plus é a primeira vez que isso acontece, e estamos profundamente entristecidos com a situação.

Não havíamos cancelado até agora, porque a determinação oficial dos governos municipais e estadual era de seguir. Mas a situação mudou e é a saúde pública que está em risco, temos que entender.

Muito obrigada a todos que estão com a gente! Vamos nos falando!

Cena Pop e Art Shine

Link da notícia:
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/03/13/prefeitura-de-sao-paulo-cancela-todos-os-eventos-de-massa-apos-casos-de-coronavirus.ghtml

Inspirações de looks plus size para o carnaval Estilo Pop Plus: looks plus size da edição de aniversário Hits de vendas! As peças que fizeram sucesso no Pop Plus de dezembro Guia de compras: 10 tendências do verão 2025 Guia de compras: Blusas e camisas plus size 12 cantoras gordas para conhecer e se apaixonar 9 inspirações plus size para o Halloween 9 peças que fizeram sucesso no Pop Plus de setembro Raio-X do estilo da cantora francesa Yseult Estilo Pop Plus: Looks plus size para se inspirar!