28º Pop Plus: Conheça as marcas que estreiam no evento de Março

Compartilhe:

Já com o folego retomado após o Carnaval, o Pop Plus se prepara para a primeira edição de 2020, com uma curadoria democrática, inclusiva e diversa de expositores trazendo moda feminina, masculina, moda íntima, moda praia e acessórios.
 

A vigésima oitava edição da maior feira de moda plus size da América Latina acontece nos dias 14 e 15 de março, no Club Homs, sua casa já há alguns anos, trazendo uma grande seleção de novas marcas que representam a pluralidade feminina. 

Conheça as marcas que estreiam nesta edição: 

 Kapsuli Plus – moda feminina que segue o conceito de armário-capsula (46 ao 56) 

A marca criada pelas mineiras Mariana Cyrne, Ana Carolina Diniz e Caroline Kerbidi, do Garotas FDP, a Kapsuli Plus chega ao mercado trazendo um conceito versátil com 20 peças que formam mais de 100 looks quando combinadas entre si. 

M Cancella – marca carioca jovem inspirada no street style (46 ao 60) 

A Cancella traz a bossa carioca para peças leves e confortáveis, com um charme contemporâneo e um perfume de liberdade para corpos de todos os tamanhos e formatos. 


Blackuda – bolsas, pochetes e carteiras artesanais 

Criada por Iane Candida, a Blackuda traz acessórios coloridos e cheios de humor, feitos artesanalmente e com preços justos. 


Bossa 55 – moda feminina (46 ao 56) 

Marca lançada em 2019, a Bossa 55 chega com uma pegada casual chique, peças versáteis e atemporais, para looks modernos, para usar em qualquer ocasião.

 

Cris Moda Plus – moda feminina (40 ao 66)

Com origem no interior de São Paulo, a marca Cris Moda Plus apresenta um estilo feminino e confortável e um mix perfeito para o dia a dia. 


Mundo Oriental – moda feminina (atelier sob medida)
 

A Mundo Oriental brinca com volumes e estampas de motivos asiáticos em peças ultra femininas que esbanjam estilo. 

 

Luz de Velas – essências, velas, decoração

Marca de decoração e velas artísticas, a Luz de Velas traz para o dia a dia o equilíbrio perfeito entre um decor estiloso e boas energias. 

 

Chica Linda – Moda feminina (44 ao 58)

Com estilo boho e peças que gritam liberdade, a Chica Linda tem tudo o que você precisa para encher seu dia a dia de boas vibes. 

 

 

Cristally by Maya – acessórios em cristais Swarovski, Murano e Tcheco 

A Cristally by Maya vem com joias artesanais feitas com toda energia das pedras genuínas, para garantir elegância, estilo e equilíbrio.

 

Diversa – slow fashion (48 a 60+)

A slow fashion mineira Diversa surgiu com o objetivo de confeccionar roupas vestidos, blusas, calças, camisas, macacões atemporais e monocromáticos sem limite de tamanho, com pronta entrega do G (44) até G5 (60) e encomendas para peças acima do G5 (60+).

Nos vemos lá?

🔊 Pop Plus # 28
Quando: 14 e 15 de março das 11h às 20h
Onde: Club Homs – Av. Paulista, 735 (Metrô Brigadeiro – Linha Verde)
Quanto: entrada gratuita (sem inscrição, evento de varejo)
Evento no Facebook: http://bit.ly/popplus28

 



Compartilhe: