Loading...

Afroempreendedorismo: Conheça as marcas criadas por pessoas negras que vão estar no Pop Plus 27

Compartilhe!
2

O Dia da Consciência Negra surgiu na década de 1970, quando um grupo de quilombolas no Rio Grande do Sul escolheu a data para lembrar e homenagear Zumbi , o líder do Quilombo dos Palmares. É comum durante todo o mês de Novembro a Imprensa e as mídias darem atenção ao tema, e nós concordamos com esse espaço, mas acreditamos que essas vitórias e essa resistência mereçam destaque durante o ano todo.

O Pop Plus é um grande apoiador do afroempreendedorismo e tentamos, não só em nossos eventos, como em nossa comunicação e em outras oportunidades, como oficinas e workshops, garantir o espaço para que marcas criadas e geridas por pessoas negras cresçam no mercado.

Conheça as marcas que vão participar do Pop Plus 27:

Rainha Nagô

Criada e gerida pelo casal Diego e Camila, a Rainha Nagô se apresenta como uma marca Afro Pop, especializada em moda urbana e focada no plus size, que traz muito estilo e originalidade em sua peças com preços justos.

No Instagram: @rainhanago

Brio Atelier

A Brio Atelier tem Alana Graneiro como uma de suas criadoras e se descreve como uma marca que nasceu para valorizar as curva das belas e poderosas mulheres plus size.

No Instagram: @brioatelier

Struttura Di Moda

A marca das irmãs Walquiria Giraldi e Vanessa Giraldi nasceu da dificuldade que elas mesmas tinham em se vestir, começaram a confeccionar para uso próprio e depois passaram a atender outras mulheres que tinham a mesma dificuldade.

No Instagram: @strutturadimoda

Mônica Anjos

Mônica Anjos é uma estilista que está há 20 anos no mercado fazendo prêt-à-porter, feminino, customização, patchwork, rendas, estilo, sagrado, textura, movimento, leveza, amplo, sensual.

No Instagram: @marcamonicaanjos

Clube da Meia Calça

O Clube da Meia Calça, das sócias Carol Fernandes e Simone Borges, se apresenta como uma loja divertida e especializada em meia calça plus size em diversos tamanhos e cores.

No Instagram: @clubedameiacalca

Mel Belt

A marca criada pela influencer Mel Soares é especializada em cintos e oferece produtos em uma grade sem limites de tamanho.

No Instagram: @mel.belt

Reizz

O jogador de futebol Cleber Reis mostrou que também entende de moda quando lançou a Reizz, uma marca all sizes cheia de swag.

No Instagram: @reizz_reizz

Imani

A Imani é uma marca de moda plus size feminina criada pela modelo Tassiane Martins que valoriza curvas e traz uma interpretação super feminina para o streetwear.

No Instagram: @imaniplussize

Boutique do Sutiã

A Boutique do Sutiã, criada por Ingrid Bento, é uma marca de moda íntima e moda praia focada em estilos e tamanhos diferenciados, que merece destaque por atender uma grade realmente ampla.

No Instagram: @boutiquedosutia

Visite o Pop Plus e conheça todas as marcas de afroempreendedores!

Evento: Pop Plus #27 (marque presença!)
Data: 7 e 8 de Dezembro
Horário: das 12h às 20h
Local: Club Homs – Av Paulista 735 – próximo à estação Brigadeiro
Entrada Gratuita

Idealização e curadoria: Cena Pop Eventos Criativos
Produção: Art Shine Promoções e Eventos

Nossas redes:

Instagram / Twitter / Facebook / YouTube / Pinterest
Evento no FB: https://www.facebook.com/events/394996634541586/