Loading...

Pop Plus produz mini edição na Zona Leste com moda plus size até 30 reais

Compartilhe!
0

Para tornar a moda plus size mais acessível e descentralizada estamos produzindo mais um Mini Pop Plus até 30 reais dia 14 de abril, domingo. Desta vez o evento acontece na Zona Leste de SP, no Espaço Cultural Professor Paulo Freire, que fica na Rua Henrique Beck, 29, no Jardim Lajeado, em Guaianases. Confirme sua presença no evento https://www.facebook.com/events/816060158757871/

O Mini Pop Plus vai contar com marcas femininas e masculinas com ponta de estoque e liquidação do 46 ao 70 e brechós com peças novas e seminovas do 46 ao 54. As marcas aceitarão cartões mas com dinheiro é possível negociar mais descontos. Lembrando que por se tratar de brechós com peças únicas e ponta de estoque, a grade de todos os modelos nem sempre estará completa. Chegue cedo para conseguir mais variações de tamanhos!

Além de marcas super disputadas no Pop Plus, a edição especial em Guaianases irá receber brechós de influencers como a Bells (Tô de Bells), Gabi Menezes (Garotas Gordinhas), Lu Big Queen (Africa Plus Size Brasil) e Mariana Lima (Moda Plus Size Brasil).

Parte da renda arrecadada com as vendas será doada para os projetos sociais do Espaço Cultural Professor Paulo Freire. O espaço recebe projetos como aulas de capoeira, cursos de Libras, rodas de conversa, além do Yoga Para Todos, da professora Vanessa Joda, que também ministra aulas no Pop Plus.

Yoga Para Todos no Espaço Cultural Paulo Freire, em Guaianases

Esta é a segunda edição especial do Mini Pop Plus na periferia de São Paulo. A primeira aconteceu no dia 24/03/2018 no Campo Limpo, dentro da Agência Solano Trindade, empreendimento que estimula a produção artística e a economia solidária na Zona Sul de São Paulo. Na ocasião participaram 10 marcas e brechós.

“A moda plus size pode estar mais popular mas ainda somente para uma parcela da sociedade”, diz a criadora do Pop Plus, Flávia Durante. “Se moda é dignidade, precisamos tornar a moda plus size mais acessível para quem não tem condições de pagar muito por uma peça de roupa e nem de pegar 2 ou 3 conduções para áreas mais centrais da cidade”. Sua ideia com o projeto Mini Pop Plus com peças até 30 reais é percorrer mais regiões da Grande São Paulo.

Marcas

Assens – moda social e casual do 44 ao 66
Boutique do Sutiã – ponta de estoque e encomendas sob medida
Conta pra Ela Calçados – sandálias rasteirinhas do 39 ao 44
Maria Abacaxita – moda pop e retrô peças de ponta de estoque do 42 ao 60
Melinde – moda social e casual ponta de estoque do 44 ao 58
Rainha Nagô – moda swag fem e masc do 42 ao 70

Brechós

Africa Plus Size Brasil (fem e masc)
Garotas Gordinhas (Gabi Menezes)
Moda Plus Size Brasil (Mariana Lima)
Tô de Bells (Isabella Trad)

Comidinhas

Confeitaria da Thami – bolos, tortas e hot dogs no pote

Mini Pop Plus @ Espaço Cultural Paulo Freire
Domingo, 14/04/2019, 12h às 19h
Rua Henrique Beck, 29 – Jardim Lajeado – Guaianases (Zona Leste de São Paulo)
(Próximo a Estação Guaianases da CPTM)
Formas de pagamento: dinheiro, cartão de débito e crédito
ENTRADA GRATUITA
Evento: https://www.facebook.com/events/816060158757871/