De Tóquio para São Paulo: Asobi Mode Japan abre ateliê na Consolação com a Paulista

Compartilhe:

Com cerca de 1 ano de existência, a marca Asobi Mode Japan caiu nas graças das clientes do Pop Plus com seus vestidos ultra femininos com estampas vibrantes bem longe da monotonia.

A história da marca começa no Japão, quando a mãe da própria Asobi sugeriu que a estilista focasse seu design no público size, que era ainda mais carente em terras nipônicas. Além de ter crescido rodeada pelas influências de moda da mãe, que trabalhava com o desenvolvimento de quimonos desde a década de 50, Asobi viajou o mundo em busca de suas próprias referências. Ela estudou moda no Tokyo Mode Gakuen no Japão e no ESDI (École Supérieure de Design Industriel) em Paris. Mas foi aqui que encontrou o espaço que procurava para se estabelecer e realizar o sonho de montar a sua marca plus size, como sua mãe havia sugerido.

Asobi Mode Japan

Ao chegar no Brasil ela ainda trabalhou em algumas empresas para consolidar seus conhecimentos de moda e entender melhor o mercado no país, antes de montar a marca com Edson, seu parceiro na marca, na vida e na criação de seus projetos para o futuro.

Não é coincidência alguma que antes mesmo de oficialmente lançar sua marca, Asobi tenha participado da segunda edição do Pop Plus, quando ainda era no Bixiga. Na ocasião, a estilista vendeu peças que tinha garimpado em suas viagens e prometeu que voltaria a participar do evento quando tivesse sua própria marca e pudesse vender suas criações.

“São Paulo é tão cosmopolita quanto Tóquio! Nós tínhamos que estar no coração da cidade, onde encontramos referências da nossa trajetória em todo canto”

No último sábado a marca deu mais um passo em direção ao seu futuro abrindo as portas do seu ateliê em São Paulo. O local foi escolhido para caber dentro de sua jornada como cidadãos do mundo e fashionistas: “São Paulo é tão cosmopolita quanto Tóquio! Nós tínhamos que estar no coração da cidade, onde encontramos referências da nossa trajetória em todo canto. Quando olhamos pela janela do ateliê vemos ruas e prédios da mesma forma como veríamos nos bairros onde moramos no Japão e isso é maravilhoso.”

Asobi em seu novo ateliê

“Também queríamos que fosse um ambiente mais underground, que é o que nos descreve melhor e reflete a personalidade da marca. Assim nossas clientes teriam a chance de nos conhecer e entender nossas propostas para moda”, conta Asobi.

O Ateliê Asobi Mode Japan fica na Rua da Consolação, nº 2514 (cj 11), na frente da Avenida Paulista, do ladinho das estações Paulista e Consolação do metro. E funcionará de terça à domingo, das 10h às 19h.

Os clientes estão convidados a fazer suas compras no local e durante essa semana vai rolar um desconto de 20% para suas compras (válido até 22/10/17). E tem novidades na coleção:

Vestido Evasê Papillon

Mas é claro que a loja online continua no ar! Digite ASOBICUPOM no campo “cupom de desconto” para ganhar 20% off nas compras do site (válido até 22/10/17). Eles entregam em todo país. Acesse o site  www.asobimodejapan.com e sigam o instagram da marca @asobimodejapan

 



Compartilhe:

1 thought on “De Tóquio para São Paulo: Asobi Mode Japan abre ateliê na Consolação com a Paulista

  1. Nic querida,

    Que matéria lindaaa !!!

    Você sintetizou tudo sem anotar uma linha. WOW, que inteligente, que memória, além do seu texto ser excelente. Muito impressionados !!!

    Adoramos você e a sua mãe.

    Venham sempreee !!!

    Beijos Bisou

    Asobi e Edison


Comments are closed.