Veja tendências para a temporada primavera/verão 2018 na moda plus size

O final do ano se aproxima, os dias estão ficando mais quentes e as paisagens mais coloridas. Estamos oficialmente na temporada de primavera/verão e chegou a hora de investir em uma moda com vigor e vitalidade para compor looks com uma pitada de ânimo e ousadia. E o legal é que cada vez mais as marcas plus size estão com as tendências atualizadas.

Nas passarelas vimos tantas propostas diferentes que apenas uma coisa é certa: essa é a temporada para usar o que quiser! Do minimalismo até a ousadia de um oitentismo que vem acompanhado de metálicos e muitas cores vibrantes. Você gosta de looks mais casuais e combinadinhos? Pode! Você gosta de subverter e quer descombinar cores, estampas e acessórios? Pode também!

Ainda assim reuni algumas das principais apostas da primavera/verão neste post para vocês terem uma ideia do que a temporada nos reserva (e algumas das marcas onde você pode achar as peças para investir nessas tendências!):

Recorte no ombro

Os recortes são uma forma estratégica de mostrar pele. Como um dos principais destaques nas passarelas internacionais foram os ombros, essa é área em que os recortes vão aparecer com mais frequência durante a temporada.

Body Zuya
Vestido Fala

Macacões

Os macacões são tratados como tendência mas a verdade é que eles já aparecem há várias temporadas como uma excelente opção de estilo e conforto.

 

Macacão Bold
Macacão Creare

Metálicos

Para o dia e para a noite, o acabamento metálico é uma das tendências mais fortes da temporada. Seja em referência aos anos 1980 ou em referência ao rock’n’roll, ele não se esconde apenas nos detalhes e aparece em peças inteiras, como vestidos, saias e blusas.

Body Oh Querida!
Camiseta Alt

Sportswear

As roupas com pegada esportiva caíram na graça do streetstyle e aparecem em looks para o dia a dia ou até complementando um look de balada. Os tênis continuam em alta, mas agora você também pode investir em tops e calças feitos em moletom ou tecidos com elastano e acabamentos com elástico aparente ou cós listrado.

Saruel Rainha Nagô (foto: Ju Romano)
Top Zuya

Camisetas statement

Não existe nada mais confortável do que camisetas e nessa temporada serão nelas que poderemos ver que as tendências de comportamento da sociedade aparecem literalmente estampadas na moda.

Camiseta Clamarroca
Camiseta Chica Bolacha

Flatforms

Confortáveis e estilosas as flatforms são um refresco para as meninas que tem dificuldades com saltos altos!

Flox VI Melissa
Hi-lo Plat Zaxy
Sandália flatform Fiever

Maxi brincos

Para quem curte moda alternativa os maxi brincos não são novidade, mas nessa temporada, assim como as camisetas, os brincos serão um statement para o seu look.

Brinco Ken-gá Bitchwear (foto: GuigoQueen)
Brincos Dryca Ryzzo para Lab
Guia de Compras: Camisa branca de alfaiataria Modelo VITTU fala sobre seu retorno à música LollaBR: veja 13 looks marcantes 15 inspirações de looks plus size para festival Bombou no Pop Plus de outono! Moda íntima e esportiva plus size no Pop Plus Milano Fashion Week apresenta tendências outono/inverno Tendências plus size para o outono/inverno Looks plus size que roubaram a cena durante a festa! Bloco Dramas de Sapatão leva amor e representatividade para a folia