Atendendo ao desejo das consumidoras e reconhecendo a importância de abraçar a diversidade de corpos, a Ashua, marca Curve e Plus Size da Lojas Renner S.A. ampliará seus espaços nas lojas da Renner este ano, garantindo mais opções em moda para o público mid e plus size.
A Ashua foi lançada no e-commerce em 2016 e trabalha com manequins que vão dos tamanhos 46 ao 58. A previsão é que em 2024 sejam abertos mais de 20 pontos de venda em locais como Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Distrito Federal.
Além disso, a marca tem criado coleções que trazem informações de moda e são desenvolvidas em colaboração com nomes influentes, como a modelo e criadora de conteúdo Jessica Lopes. As peças combinam as inspirações da Jéssica e a identidade da marca.
Jessica Lopes em vestido animal print collab Ashua
De acordo com a Diana Wu, gerente sênior da Ashua, a novidade vai trazer mais itens e proporcionar uma experiência mais completa para as clientes. “Estamos sempre conectadas com as nossas clientes e ampliar o número desses espaços dedicados reflete bem isso, pois era um desejo delas. O mix de produtos foi pensado de acordo com o perfil de cada praça, assim como a comunicação do corner, que facilitou o seu acesso nas lojas. Queremos seguir proporcionando uma experiência completa, com muita tendência de moda, básicos e o nosso carro-chefe, que são os jeans da Ashua”, afirma Diana.
Em 2023, a Ashua abriu cinco novas lojas físicas, totalizando atualmente 18 pontos, e segue oferecendo outros canais de venda, como WhatsApp, site e app da Lojas Renner.
