Pop Plus seleciona artistas que queiram participar da edição de setembro

A Pop Plus, maior feira de moda plus size do mundo, sempre destaca a potência do corpo gordo através de apresentações artísticas. Promovida pela jornalista e empreendedora Flávia Durante, a feira está com inscrições abertas para artistas que queiram participar da próxima edição, que acontece em 2 e 3 de setembro, no Club Homs, em São Paulo.

Dentre as opções de expressões artísticas disponíveis estão fotografia, música, dança, artes plásticas, poesia, comédia, performance, DJs e literatura. Para participar, basta preencher o cadastro disponível em https://popplus.com.br/artistas/ e aguardar o retorno.

Segundo a idealizadora do evento, que também é DJ, “A feira oferece um espaço inclusivo e democrático para a moda e a cultura plus size, além de promover discussões importantes sobre questões que envolvem a comunidade”, diz Flávia. “Sendo assim, lá não é apenas um local para compras e conhecer as tendências da estação. É também para se divertir, conhecer novos talentos nos mais diversos segmentos e trocar conhecimentos”, completa Flávia.

“O Pop Plus é um lugar que posso desenvolver minha arte. Nós não costumamos ter muitos espaços, ficamos em segundo plano. Lá eu consegui ser protagonista”, diz Julia del Bianco, bailarina e modelo plus size. “É muito bom ter não só esta oportunidade da representatividade, mas também da visibilidade que é gerada com as divulgações do evento”, completa.

Pop Plus #35 será das 11h às 20h do sábado e domingo e as apresentações serão ao longo dos dois dias, conforme horários do evento.

 

Guia de Compras- vermelho carmim, a cor do inverno 2024 Raio-X do estilo de Castorine A comédia feminista da Babu Carreira Guia de Compras: Camisa branca de alfaiataria Modelo VITTU fala sobre seu retorno à música LollaBR: veja 13 looks marcantes 15 inspirações de looks plus size para festival Bombou no Pop Plus de outono! Moda íntima e esportiva plus size no Pop Plus Milano Fashion Week apresenta tendências outono/inverno