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Vitrine online é uma das novidades do Festival Pop Plus

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Mais uma vez o Pop Plus traz uma curadoria arrasadora de marcas de moda plus size, com tudo o que precisamos para manter o estilo e o conforto. A estreia da Vitrine online no Festival Pop Plus conta inicialmente com nove marcas de moda autoral, incluindo moda jovem, slow fashion, moda praia, streetwear, moda íntima e alfaiataria.

O projeto da Vitrine irá continuar vivo e em constante atualização mesmo após o término do Festival Pop Plus. A ideia é servir como um canal facilitador entre as pessoas frequentadoras do evento e as criadoras da moda inclusiva que tanto amamos e ser um farol para novos designers.

Este longo período de reclusão tem se mostrado um grande desafio para a maioria das marcas, criadas e administradas em sua maioria por mulheres empreendedoras. Assim, no mesmo espírito o evento presencial, com a vitrine daremos mais visibilidade para as marcas autorais que fazem o Pop ser o que é.

O link da Vitrine é o www.popplus.com.br/vitrine

Conheça as marcas e as suas criadoras:

12 AM – 48 ao 56
Com a ideia de criar looks para quem ama a noite e não abre mão de incluir brilho e transparência mesmo nos looks do dia a dia, Júlia e Kat criaram a 12AM. A primeira coleção é perfeita para quem quer fazer da vida uma festa sempre. Sua grade de tamanhos vai do 48 ao 56.
Júlia Valery e Kathrin Lazo, da 12AM
Amélia do Avesso – 46 ao 62
Saindo do forno agora, Amélia do Avesso é uma marca criada por Mirna Taino que vem apostando em conteúdo e relacionamento para apresentar seus conceitos para o público antes da chegada da primeira coleção. Os looks prometem atenção aos detalhes, tamanhos inclusivos e estampas fofíssimas. Sua grade atual vai do 46 ao 62.
Mirna Taino

Blossoms – 46 ao 64
Marca comandada por mãe e filha, as maravilhosas Adelita e Isabela Incagnoli, a Blossoms é o sonho da mulher fashionista empoderada, que gosta de chegar causando, adora ajudar a montar os looks das amigas e se sente super confortável com quem ela é. Sua grade atende do 46 ao 64.

Adelita e Isabela Incagnoli

Clamarroca Plus – 46 ao 60
Há muito tempo já sabíamos que o jeans precisava de uma evolução para literalmente caber no plus size, a advogada Mariana Camargo reinventou sua carreira e criou a Clamarroca Plus não só para para atender essa demanda, mas também para trazer opções modernas e recheada de peças com informação de moda. E agora a marca oferece a variedade do estilo lounge wear, para curtir a vida com conforto em todos os momentos. Sua grade atual vai do 46 ao 60.

Mariana Camargo

Divas Plus – 46 ao 64
Lingerie plus size sempre foi sinônimo de calçolão bege, mas a Divas Plus está aí para provar que não precisa ser assim. Com uma linha de calcinhas, sutiãs, bodies, camisolas, corpetes e até meia ⅞ super sensuais, a marca criada por Tatiana Garcia atende do 46 ao 64. Sua comunicação também é super alinhada com o discurso, trazendo uma diversidade real de modelos plus size nas campanhas: mulheres gordas maiores, mulheres negras e mulheres com deficiência.

Tatiana Garcia (à esquerda) e a modelo Luana
Fruta Pão – 44 ao 58
A Fruta Pão, marca criada por Patrícia Robortella após a vivenciar sua própria experiência como consumidora de moda inclusiva no Pop Plus. A marca traz um mix que mistura peças para trabalhar e para trabalhar, misturando o básico ao elegante.
Patrícia Robortella
Malibu For All 
Nós queremos caimento perfeito nas roupas que vestimos, por que não exigir o mesmo das nossas roupas de banho? A Malibu for all foi criada por Júlia Vecchi, criadora de conteúdo que agita o Instagram com suas cores e ideias. A marca propõe toalhas que abracem o corpo gordo todinho! As peças medem 1,90m por 0,80.
Júlia Vecchi

Sueli Tenani – 40 ao 56
A alfaiataria de Sueli Tenani é pensada na mulher real, moderna e ativa, mas que ainda assim prioriza o conforto. A grife pensa em cada detalhe na modelagem, no toque e caimento do tecido, na costura para valorizar o corpo e o movimento e nos modelos atemporais que ultrapassam coleções de moda. Sua grade atualmente vai do 40 ao 56.

Sueli Tenani, criadora da marca
Vanilla Femme – 48 ao 56
Os pijamas se tornaram uma parte tão importante da nossa rotina que acabaram se tornando uma das principais tendências de moda do último ano. E a Vanilla Femme, Cris Faustino, tem uma grande variedade de peças que cabem perfeitamente tanto no estilo para o home office, quanto para a hora do sono. Sua grade atual vai do 48 ao 56.
Cris Faustino
Na feira online, que acontece nos dias 9, 10 e 11 de abril às 15h30, as nove marcas farão apresentações de 15 minutos cada. As vendas serão feitas pelo e-commerce de cada grife mas elas darão descontos exclusivos e lançamentos em primeira mão com exclusividade na feira online. 
O conteúdo do festival terá acessibilidade para pessoas surdas e cegas.


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