tie dye plus size / pop plus

Tie Dye plus size: veja onde encontrar a tendência com o guia Pop Plus

Compartilhe:

O tie dye sempre esteve presente e que a atual febre é um novo pico fashion e não um renascimento? Há quem defenda essa tese. Mas é impossível negar que a onda de hobbies “DIY” (“faça você mesma”) criada durante a quarentena não cumpriu um grande papel na retomada do tie dye como tendência de moda.

Se dissecarmos sua origem vemos que o tie dye está alinhadíssimo com o zeitgeist, o “espírito dos tempos”. Principalmente se levarmos em consideração que a estampa nasceu em meio a contracultura e as manifestações políticas do movimento hippie que ocorreram entre 1960 e 1970.

Além disso o look é vívido, a estampa é solar e traz muita cor. Ainda pensando no momento atual, veremos que o tie dye aparece predominantemente aplicado em tecidos confortáveis.

É claro que isso deve ao fato de a técnica de “faça você mesmo” funcionar melhor em malhas. Mas mesmo no tie dye vindo de fábrica o destaque são roupas para usarmos dentro da nossa nova rotina em casa por conta do distanciamento social.

A padronagem promete ser o hit da próxima estação, mas já é proeminente no mix de produtos de muitas marcas plus size.

Conjunto

Os conjuntos são para quem gosta de looks mais ousados, porém também buscam a opção de usar as peças separadas para dar mais vida a looks mais básicos. Marca: TamTaum.

conjunto plus size tantaum / pop plus

—————–

Vestido

Para quem curte combinar as principais tendências com charme e feminilidade. Vestidos sempre são uma boa opção na composição de looks comfy com atitude fashion. Marca: Titha Plus Size.

vestido plus size titha / pop plus

—————-

Moletom

Não tem como falar de looks para nossa nova rotina em casa sem falar de moletom. Optar pela peça com estampa tie dye é trazer cor para o mais básico dos looks. Marca: 787

moletom plus size 787 / pop plus

————

Macacão

Optar por um macacão com uma estampa tão vibrante é um exercício mais apurado de identidade de moda. Marca: Rainha Nagô.

macacão plus size rainha nagô / pop plus

————-

Macaquinho

Você viu primeiro no blog do Pop Plus: macaquinhos tie dye serão hit na moda para a temporada primavera/verão. Marca: Kauê Plus Size

macaquinho plus size kauê / pop plus

—————–

Bata

Nada mais a cara do tie dye do que uma bata linda, leve e solta. A bata vai bem com calças jeans, bermudas ou saias longas. Marca: Chica Linda.

bata tie dye plus size chica linda / pop plus


Siga nossos perfis nas redes sociais e curta o conteúdo exclusivo que estamos preparando para enfrentarmos o distanciamento social juntos!

E conte pra gente o que tem feito de diferente nesse momento – seja atividades físicas, assistindo a séries, socializando online, aprendendo alguma coisa ou mesmo descansando pra cuidar da saúde mental que já é ótimo.

Instagram: @popplusbrFacebook: /popplusbrTwitter: @popplusbr



Compartilhe: