malu jimenez / live do pop plus

Live do Pop Plus sobre a rejeição ao corpo gordo com Malu Jimenez

Na live do Pop Plus da semana vamos falar de ativismo, levantando questionamentos importantes: por que de chefs celebridade a ativistas que deveriam ser aliados ainda vemos a patologização do corpo gordo na sociedade? Por que o corpo gordo é de domínio público?

Pra explicar tudo isso, convidamos para a nossa live semanal a filósofa feminista, ativista antigordofobia e doutora em Estudos da Cultura Contemporânea na UFMT, Malu Jimenez. Ela conversa com Flávia Durante, criadora do Pop Plus.

Malu também fundadora do Grupo de Estudos Transdisciplinares do Corpo Gordo no Brasil e idealizadora do projeto Lute Como Uma Gorda.

Imperdível, né? Então grave na agenda: Quinta-feira, 30/7, às 16h no Youtube. Ative o lembrete para saber quando estivermos no ar e assine o canal. Nossas lives estão incríveis – veja se você assistiu a todas.

Compartilhe:
Raio-X do estilo de Letticia Munniz Cinco livros para entender a gordofobia Expressões gordofóbicas para riscar do vocabulário em 2022 Oito tendências Verão 2022 na Moda Praia Gordofobia nas festas de fim de ano: como responder