Conheça as marcas que estreiam no 26º Pop Plus

Estamos em plena contagem regressiva para o 26º Pop Plus. Recuperamos rapidamente o fôlego após o Pop Plus Campinas e montamos mais uma edição bombástica para o lançamento das coleções de Primavera/Verão de nossos expositores. Estamos prontas para deixar o cinza dos dias frios para trás e mergulhar na explosão de cores e texturas da primavera.  

Nossos expositores trarão as principais tendências da estação e nós também teremos 12 marcas estreando em nossa programação. Dá uma olhada: 

Almaria – São Paulo/SP | 44 ao 54 

Recémchegada no mercado, a marca que fica localizada no coração da moda em São Paulo, o bairro Bom Retiro, surgiu com o a proposta de criar uma loja física criada e construída para atender ao público do segmento plus size e para representar as mulheres que pensam além da própria roupa e se vestem com alma. 

Bandaid Rosa – São Paulo /SP | PP ao G3 

A marca criada por mãe e filha tem as estampas como marca registrada e o principal foco é criar peças autênticas, com um leve perfume retrô e que esbanjem feminilidade.

Brio Atelier – Rio de Janeiro/RJ |44 ao 62 

Uma marca criada de mulher para mulher, de plus para plus, de diva para diva, que traz peças versáteis e super fluídas, perfeitas para a próxima estação. 

Brum Curvy – São Paulo/SP – 44 ao 52 

Criada por Aninha Brum, modelo plus size e content creator, a marca traz uma grande variedade de modelos que são perfeitos para compor looks modernos para o dia a dia da mulher que trabalha mas não quer abrir mão do estilo. 

Eme Elle – Campinas/SP | 40 ao 60 

A veterana Eme Elle está no mercado desde 1979, e oferece roupas leves confortáveis atemporais e exclusivas feitas em linho, tencel e viscose. 

Muzzarra’s Plus Size – 44 ao 56

Muzzarra´s é de São Paulo e produz looks modernos e cheios de estilo, misturando tendências de forma inteligente, com modelagens que favorecem tamanhos maiores. 

Sueli Tenani Atelier – São Paulo/SP | 40 ao 56 

A marca Sueli Tenani é focada no slow fashion e trabalha com alfaiataria feminina atemporal.  

Joalli Moda Praia – Cabo Frio/RJ | 44 ao 60 

A marca carioca arrasa com recortes e o uso inteligente de estampas para completar diversos tipos de silhuetas. 

Luma Bijoux – São Paulo/SP 

A marca paulista trabalha com semi joias confeccionada a mão e tem como destaque o trabalho feito com pedras de cores e formatos variados. 

Preta Malagueta – Rio de Janeiro/RJ  

Criada em 2014 pela psicanalista e artesã Camila Maria, a Preta Malagueta cria peças handmade e exclusivas.

Rolling Dance and Floorwork Wear 

Criada para trazer maior liberdade de movimento para quem pratica pole dance floorwork, o mix de produtos inclui meiões, joelheiras, tensores, ponteiras, harness, perneiras, munhequeiras e protetores de plataforma. 

Unevie Saboaria e Cosméticos – São Paulo/SP 

Com origem no interior de São Paulo, a marca cria produtos naturais, veganos e artesanais. 

 

Evento: Pop Plus #26 
Data: 7 e 8 de Setembro
Horário: das 11h às 20h
Local: Club Homs – Av Paulista 735 – próximo à estação Brigadeiro
Entrada Gratuita

Nossas redes:

Idealização e curadoria: Cena Pop Eventos Criativos
Produção: Art Shine Promoções e Eventos

Nossas redes:

Instagram / Twitter / Facebook / YouTube / Pinterest
Evento no FB: https://www.facebook.com/events/613972495782324

Raio-X do estilo de Castorine A comédia feminista da Babu Carreira Guia de Compras: Camisa branca de alfaiataria Modelo VITTU fala sobre seu retorno à música LollaBR: veja 13 looks marcantes 15 inspirações de looks plus size para festival Bombou no Pop Plus de outono! Moda íntima e esportiva plus size no Pop Plus Milano Fashion Week apresenta tendências outono/inverno Tendências plus size para o outono/inverno