Loading...

A invasão da oncinha: invista sem medo na tendência animal print

Compartilhe!
0

A temperatura começou a cair, os dias estão mais frescos e já vemos looks de outono invadindo as ruas e novas tendências começam a despertar nosso interesse. Os principais bureaus do mundo já nos deixaram em alerta sobre tendências como o xadrez e cintos marcando a cintura, e mesmo com trend alerts não poderíamos antecipar a dominação absoluta do animal print, principalmente da oncinha. 

Mesmo dentro de um cenário sartorialista como as semanas de moda internacionais, a oncinha reinou absoluta. Afaste a imagem exagerada da perua afetada de suas referências, a oncinha de 2019 é cool, funciona bem como uma print neutra e compõe mix de estampas em produções modernas e cheias de identidade.  

Dicas para usar e abusar da oncinha sem medo: 

  • Não tenha medo de misturar, esse é o tipo de estampa que funciona bem em combinações com outros clássicos como listras e xadrez. 
  • Não precisa investir em um look todo estampado, você pode aderir à essa tendência através de acessórios como bolsas, lenços e óculos. 
  • A animal print não precisa ser apenas em tons neutros, não tenha medo de investir no oitentismo e usar oncinha em cores vibrantes. 
  • Pode oncinha com oncinha? Deve! Principalmente se você não tem medo de arriscar e seu estilo é cheio de identidade.  

Conheça marcas plus size que investiram na tendência para essa temporada: 

ChicaBolacha

AmoAs

Titha

Blossoms

Lambuzada

Gudamagoo

Kimka Size