Loading...

Veja 10 tipos de biquíni para usar e arrasar nesse verão que estarão à venda no #popplus6anos

Compartilhe!
4

Do Caribe ao Mediterrâneo, das dunas nordestinas até as praias caiçaras, estamos prontas para dominar essa temporada exibindo nossas curvas com muito estilo! Assim como teremos mais opções quando se trata de lingerie, o Pop Plus também vai estar recheado de marcas que trazem opções variadas de roupas de banho. Conheça os modelos que estarão disponíveis no evento que acontece neste final de semana, dias 8 e 9 de dezembro: 

Ombro a ombro

Também chamado de biquíni ciganinha, esse é um modelo perfeito para quem quer chamar a atenção para a parte de cima do corpo. Eles podem ser drapeados, com babados, com mangas e em alguns casos, com uma alça de reforço. 

 

Cor de Jambo

Camisete

Esse é o modelo ideal para quem não abre do conforto de um top, mas também quer um biquíni estiloso. O camisete traz leveza e ajuda a harmonizar proporções. Para curtir as férias de forma descomplicada, mas cheia de charme.

Cachopa Brasil

Tomara que caia

Usar tomara que caia é um recurso famoso na moda por criar a sensação de um tronco mais longo. O modelo garante sustentação e faz com o volume dos seios seja valorizado. 

Somos Plus

Sunquíni 

O sunquíni é um biquíni que apresenta uma parte de cima maior, mais semelhante a um top, e uma parte de baixo com cós mais alto e laterais mais largas. É ideal para a prática de esportes e é uma boa opção para quem está em busca de peças que cubram mais, mas dispensam os maiôs.

Divas Plus

Cropped 

Já sabemos que os sutiãs maiores foram o hit do ano e acabaram sendo incorporados nos looks do dia a dia. Mas vocês sabiam que o cropped também ganhou destaque na moda praia? Ele é excelente para quem curte praticar esportes, mas também é queridinho das fashionistas.

Psil Plus Size

Cortininha 

Esse é um dos modelos mais comuns nas praias brasileiras, sua modelagem se resume basicamente em triângulos fixos em cima e ajustáveis embaixo (abaixo do busto). Por ser um modelo que não oferece muita sustentação acabou virando um tabu na moda praia plus size. Mas a verdade é que usar ou não esse tipo de modelo é uma escolha pessoal. Além disso ele garante uma marquinha menor, que costuma ser a preferência nacional.

Cachopa Brasil

Com babado 

Os babados são bem vindos tanto no sutiã quanto na calcinha do biquíni. Essa é uma boa opção para quem tem busto e quadris menores, pois o detalhe adiciona volume à região. 

Bambina

Fio dental 

Essa provavelmente é a peça mais polêmica da moda praia plus size. Por anos foi estabelecido que somente um determinado tipo de corpo poderia utilizar esse tipo de modelo. Mas muitas mulheres têm preferência pelo fio dental e nós acreditamos de verdade que essa é uma opção para qualquer tipo de corpo.

Cor de Jambo

Meia taça 

Esse modelo é ideal para quem tem seios fartos por ser uma peça com estruturas reforçadas justamente para garantir segurança e conforto. Pode ser combinado com modelos diferentes de calcinhas e funciona super bem em um mix de peças lisas e peças estampadas.

Bold Beach

Hot pant

Esse é um modelo bastante cobiçado na moda praia plus size que segue em alta nesta temporada. Sua modelagem lembra as roupas de banhos das pin-ups, mas por ser uma peça maior pode ser mais discreta e traz mais sustentação para a barriga. Mas o modelo pode variar e aparecer com recortes ou fio dental.

Feminina Plus Size

#popplus6anos – Verão 2019
Quando: 8 e 9 de dezembro, 12h às 20h
Onde: Salões Gran Real e Nobre do Club Homs – Av. Paulista, 735 (Metrô Brigadeiro – Linha Verde)
Quanto: entrada gratuita (sem inscrição)
Confirme sua presença no evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/308423199739613

Leave a reply