Pop Plus #33 apresentou prévia de outono-inverno, inovação e tecnologia. Saiba como foi!

Veio aí! Nos dias 11 e 12 de março, O Pop Plus #33 trouxe para o público o melhor da moda plus size, com prévias das tendências outono-inverno e mais de 90 expositores, entre marcas femininas, masculinas, agênero, de acessórios, decoração e brechós. Nesta edição, os visitantes puderam contar com uma facilidade: Oficina de Ajustes para os visitantes que fizeram compras em qualquer marca expositora da feira, a preços módicos.

A chuva que caiu em São Paulo não atrapalhou a programação que aconteceu no Club Homs, na Avenida Paulista. E enquanto rolavam as compras, o público pôde se divertir com apresentações de dança e DJs que garantiram a animação ao longo do dia com excelentes sets.

WONDERVERSO

Além disso, a feira trouxe uma parceria inédita com a marca Wonder Size, desenvolvida pela empresária Amanda Momente. A ação ocupou os espaços de Foyer e Auditório para criar o Espaço Wonderverso – O Universo das Gordas. e promoveu diversas atividades durante todo fim de semana. Foi tudo!

Houve demonstração de realidade virtual e imersão no multiverso, onde os visitantes puderam experimentar a visita em um espaço virtual através do óculos de realidade aumentada.

Também aconteceu no espaço o lançamento da calcinha menstrual até o tamanho 68 desenvolvido em parceria com a Pantys. Os produtos estavam expostos e à venda no Espaço Wonderverso, e para quem quer conhecer e comprar online, a calcinha está disponível no site de ambas as marcas.

Ainda teve o esperado lançamento da coleção da Wonder Size em parceria com a Ju Romano, que, claro, marcou presença no evento. A coleção trouxe peças como regatas, leggings e short-saia. Um sucesso!

Aconteceram ainda outras atrações como aulas de yoga com Mariana Camargo e flash tattoo com a artista Amanda Redel e discotecagem com a DJ Cranmarry.

Foram diversas atividades relacionadas a moda e tecnologia; e o espaço apresentou ainda os debates da edição.

Kim Farrell, diretora de operações Latam do TikTok, que patrocinou os debates, apareceu para prestigiar a feira. Para Flávia Durante, empresária e criadora do evento, parcerias que valorizem a diversidade são cada vez mais necessárias: “Foi muito importante para o Pop Plus termos uma ação de uma das maiores empresas de tecnologia e entretenimento da atualidade, o TikTok, dentro de nosso evento. A nossa comunidade quer mais do que moda, quer também ser inserido nas campanhas de tecnologia e comportamento”.

O Pop Plus produziu conteúdo com exclusividade para essa rede: mini entrevistas exclusivas, tour pelo espaço e galeria de looks dos visitantes. Para ver tudo que rolou, acompanhe o perfil do Pop Plus no TikTok.

POP PLUS É CONTEÚDO!

Os debates do Pop Plus #33 aconteceram no Auditório, dentro do Espaço Wonderverso – O Universo das Gordas.

No sábado, a conversa abordou o tema “No meu perfil mando eu – estilo e autoimagem nas redes“, com Amanda Souza, consultora de imagem e participante “Casamento às Cegas 2; Rafaela Ferreira, atriz, ativista e influenciadora e Bielo Pereira, apresentadora e empresária.

Já no domingo, o bate-papo falou sobre “Projeto Verão ou Autocuidado o ano inteiro?“, com participação de Dona Dih, professora de pole dance; Camilla Gancho Portella, professora de Educação Física e Isabella Trad, modelo e influenciadora; além de mediação da Amanda Momente, empresária da marca Wonder Size.

Rafaela, Amanda, Bielo e Flávia Durante
Amanda Momente, Camilla, Isabella e Dona Dih

POP PLUS É ARTE!

No sábado, o palco do Pop Plus recebeu as apresentações de Júlia Del Bianco no balé e Movimento Mulherão, com floorwork + twerk. Ambas foram grandes destaques, despertando em todos a vontade de se movimentar.

Camila Fran, cantora e compositora autista, havia feito uma apresentação surpresa na edição de dezembro. Nesta edição voltou ao Pop Plus, agora como convidada, e fez uma apresentação que encantou a todos!

No domingo, o sucesso esteve garantido com as apresentações inovadoras de Cérise Whiskers e Thamis dançando burlesco + jazz funk em conjunto. As dançarinas Bru na Estrada e Beatriz Soares, fizeram sua apresentação de dança do ventre.

POP PLUS É MÚSICA

Nesta edição, os DJs Gina YamamotoMiss DragaWill RobsonDesi Nunes e Pancho Valdez se alternaram nos palcos Gran Real e Nobre com sets de música pop e latina, e trouxeram alegria para o final de semana.

POP PLUS É SOBRE VOCÊS

Que estiveram com a gente em mais uma edição, proporcionando encontros e trocas especiais!

Quer saber mais sobre a feira?

Conheça nosso espaço através do Tour Pelo Pop Plus, disponível no Youtube. Veja os álbuns de fotos completos na página do Facebook, nossos conteúdos especiais para o Tiktok e novidades e tendências de moda no Instagram.

Quer trazer sugestões, buscar referências de moda e conhecer companhias para as próximas edições? Faça parte da nossa comunidade no Grupo no Faceboook.

Fotos: Robson Leandro da SilvaFelipe Mariano e Cami Rocha

Guia de Compras: Inverno plus size com estilo Marcas plus size com tamanhos acima do 60 Guia de compras: Marrom é a cor da vez! Novidade no Pop Plus! Veja as marcas que estreiam em junho Fabiana Karla vira Miss em novo filme Guia de Compras- vermelho carmim, a cor do inverno 2024 Raio-X do estilo de Castorine A comédia feminista da Babu Carreira Guia de Compras: Camisa branca de alfaiataria Modelo VITTU fala sobre seu retorno à música