Dúvidas Frequentes Pop Plus: um guia para quem vai pela primeira vez ao evento

* O 28º Pop Plus​ acontece em DOIS DIAS: 4 e 5 de Dezembro(sábado e domingo) das 10h às 20h! As mesmas lojas participam dos dois dias. A entrada é gratuita e não é preciso se inscrever antes.

* O evento é exclusivamente de moda plus size no varejo, dirigido ao consumidor final. Com marcas que vão do 44 até o 70 ou mais e algumas que aceitam encomendas sob medida. Nesta edição teremos moda feminina jovem, urbana, clássica, básica, jeans, lingerie, moda masculina, moda praia, para dormir, calçados,  toalhas, acessórios e gastronomia.

* O Pop Plus # 28 acontece nos dois salões do Club Homs, o GRAN REAL e o NOBRE, além das atividades no FOYER e no AUDITÓRIOVeja aqui o mapa de expositores!

* Protocolos anti-COVID-19. Na edição de dezembro vamos exigir carteirinha de vacinação atualizada (impresso ou pelo app ConecteSUS) e uso de máscaras para clientes e expositores, tudo para fazer o ambiente seguro para todos!

* Temos MONITORES na entrada e nos dois salões para orientar as clientes e dar dicas de moda. Se tiver dúvidas, peça orientação para quem estiver com camisetas do Pop Plus!

* A hashtag oficial do evento é #popplus28. Publique suas fotos do evento e de seus looks comprados por lá no Instagram e marque nosso perfil @popplusbr. Na localização do Instagram e no Check In do Swarm/FourSquare, marque Pop Plus.

* A prova de roupas está liberada. Consulte cada lojista sobre se é possível provar as peças. Não há provador único, mas várias marcas contam com provador próprio. Não é mais permitido provar roupas no banheiro para evitar atrapalhar o fluxo de clientes que utilizarão o banheiro. Algumas clientes já costumam ir de top e legging, body ou biquíni por baixo para facilitar a prova de roupas.

* Consulte cada lojista sobre sua forma de pagamento. A maioria aceita cartões de débito ou crédito. Com exceção do Brechó de Influenciadoras, que geralmente aceitam dinheiro, débito ou pix/transferência bancária.

* Há peças de várias faixas de preço. O foco do Pop Plus de Dezembro são os lançamentos de Verão, com peças em promoção de coleções passadas, além dos precinhos do Brechó de Influenciadoras. Reserve pelo menos duas horas para o garimpo!

No evento no Facebook os próprios lojistas estão informando suas formas de pagamento, fotos e promoções. Corra a setinha pra baixo e veja os posts anteriores!

O sábado costuma ser mais lotado, principalmente na abertura, mas com mais opções de grade. Os domingos, um pouco mais tranquilos. Algumas marcas conseguem repor estoque, mas algumas não pois são marcas micro ou pequenas. 

* Pra quem quiser aproveitar a feira desde sua abertura ou passar o dia por lá, teremos comidinhas (com opções vegetarianas) e bebidinhas à venda: Os expositores de gastronomia da vez são:

Browneria do Astolfo
Cecílias Doces
Favorito Burguer
Mundo Beer
Silvia Gourmet
Socorro do Acarajé
Le Velmont Crepes

* A classificação etária é LIVRE e o evento é para todos os gêneros. A entrada de crianças é permitida e bem-vinda, porém é aconselhado muita atenção com crianças muito pequenas por conta da movimentação intensa e das escadas na entrada. É proibido a entrada de pets.

* O FRALDÁRIO fica na área externa dos banheiros do Salão Gran Real, lá no fundo, para mamães e papais poderem utilizar!

Equipe do Pop Plus e ArtShine

* Vá de metrô! O Club Homs fica próximo ao Metrô Brigadeiro. Veja o mapinha no Google: http://bit.ly/mapaclubhoms – trajeto no Waze

* A Avenida Paulista fica fechada para carros aos domingos (Paulista Aberta). Se vier de carro (e não quiser estacionar no Club Homs) ou táxi, deixe para estacionar ou descer nas ruas paralelas.

* A diária do estacionamento do Club Homs custa R$ 25,00 (diária de 12 horas – R$ 5 cada hora extra) mas há outros pela região da Avenida Paulista, como o Paulista Park (Av. Paulista, 620/648), que é 24 horas. Mesmo com a Paulista fechada. Entre na avenida com cuidado e, se necessário, avise o policiamento que vai entrar no estacionamento de um dos prédios.

* O Club Homs conta com acessibilidade pelo elevador.

* O Club Homs é todo coberto. Não deixe que o frio ou chuva sejam motivo para você perder o Pop Plus!

*O Pop Plus é um evento que acontece na cidade de São Paulo quatro vezes por ano (março, junho, setembro e dezembro), não temos loja física e não contamos com versão online. A maioria das lojas é somente virtual, então é uma oportunidade de você conhecer ao vivo as marcas que só conhece pela internet, experimentar, conhecer o seu tamanho e virar cliente.

* Fazemos o Pop Plus com MUITO amor! Curta bastante, aproveite pra passar uma tarde gostosa com a gente e deixe suas sugestões para o próximo através de nossa página de contato!

Serviço:

28º Pop Plus – #popplus28
Data: 4 e 5 de dezembro (sábado e domingo)
Horário: 10h às 20h
Local: Club Homs (Salão Gran Real e Salão Nobre) – Av Paulista, 735 – Jardim Paulista – São Paulo/SP
Ingresso: entrada grátis
Formas de pagamento: de acordo com cada lojista
Evento:  https://bit.ly/popplus9anos

Dicas de mobilidade e localização:

* Próximo ao Metrô Brigadeiro (Linha Verde)
* Próxima as ciclovias da Paulista
* Lado ímpar da Av. Paulista (da Consolação para o Paraíso)
* Entre a Rua Joaquim Eugênio de Lima e Av. Brigadeiro Luis Antonio
* Mapa: http://bit.ly/mapaclubhoms
* Waze: https://waze.com/ul/h6gycfmy29

Redes sociais:

Hashtag oficial: #popplus28
Fanpage: www.facebook.com/popplusbr
Instagram: www.instagram.com/popplusbr
Twitter: www.twitter.com/popplusbr
Foursquare: http://bit.ly/popplus4sq
Youtube: www.youtube.com/popplus
Pinterest: www.pinterest.com/popplus/

Compartilhe:
Novas marcas de moda plus size autoral para conhecer Tiçámpê – conheça a marca que te abraça Raio-X do estilo de Paulo Vieira Moda praia plus size para você curtir o verão Marcas plus size masculinas pra conhecer