Brunessa Lopes

Festival Pop Plus traz performances de drag queens

Compartilhe:

Começa na sexta (09) a primeira edição do Festival Pop Plus,  o evento online que rola até domingo (11), conta com a participação de 13 artistas – entre música e performances, nove marcas autorais de roupa plus size e três debates com temas pertinentes ao universo dos direitos de pessoas gordas. Serão quase 40 horas de programação inteiramente gratuita e acessível para pessoas com deficiência: toda a transmissão será realizada com recursos de áudio descrição e intérpretes de Libra.

Dentro da programação cultural o Festival traz performances de drag queens com o burlesco da dupla Cherry Pop e Ginger Moon, além de Brunessa Lopez:

As drag DJs residentes do Pop Plus Gina Yamamoto e Miss Draga também marcam presença na versão virtual do evento.

Todo o conteúdo do evento e a programação completa estão disponíveis no site www.popplus.com.br/festival2021 e agregados no Linktree http://linktr.ee/popplus

O Festival Pop Plus é realizado com recursos do ProAC LAB (Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo – Lei Aldir Blanc). A idealização e curadoria são da Cena Pop Eventos Criativos, de Flávia Durante, e a produção executiva da Linha 3 Produções Culturais.



Compartilhe:
Tendência Primavera-Verão Plus Size para 2022 Raio- X Lizzo: estilo e glamour plus size Protagonistas Gordas: séries para se sentir representada 10 de setembro é o Dia da Luta Antigordofobia: saiba como identificar Novas cantoras plus size para ficar de olho!