Vestido Lucy

Pop Plus faz collab com Pó de Arroz Noivas em coleção Plus Size que inclui modelos até 60

Compartilhe:

Marca paulistana craida pela estilista Penha Maia estreia coleção “Se Minhas Curvas Falassem” em parceria com influencers Raissa Neon e Flávia Durante, criadora do Pop Plus

Há 11 anos, a Pó de Arroz confecciona sonhos em forma de vestidos para mulheres de diferentes origens, idades e biotipos. A partir de novembro de 2020, a marca vai reforçar esse trabalho e inserir de maneira permanente no catálogo medidas que vão do 46 ao 60+. Para comemorar esse marco, a Pó de Arroz lança neste mês de novembro a coleção “Se Minhas Curvas Falassem”.

“Essa coleção surge de dois fatores”, explica a estilista e fundadora da marca Penha Maia. “Há cada vez mais mulheres que vestem Plus Size em busca de vestidos da Pó de Arroz e a marca cumpre um papel fundamental na moda brasileira ao se adequar cada vez mais a esse mercado. Embora os vestidos Plus Size fizessem parte da nossa confecção, inseri-los de maneira fixa no catálogo é um passo importante para a marca.”

A coleção “Se Minhas Curvas Falassem” vem com 8 modelos: sete vestidos longos e um curto. As modelagens têm recortes variados como decote em “V”, decote canoa e ombro a ombro. Saias rodadas e longilíneas dão vida as rendas, tules e tafetás mesclando transparência com texturas 3D.

Na cartela de cores, predominam o off white e o branco como pano de fundo para a construção das peças. Entram nessa mescla as cores lilás e pink, além de miçangas, pérolas e pedrarias que dão um toque final de romantismo e personalidade a cada peça. Os vestidos acabam por exaltar a fluidez do boho, com tules de bolinhas, flores aplicadas de cetim e românticos laçarotes.

Para firmar esse momento, a marca realizou um ensaio estrelado pela influencer Raissa Neon e selou uma parceria promocional com a Pop Plus — maior plataforma de moda plus size da América Latina, liderada pela também influencer e empresária Flavia Durante.

“Para o Pop Plus é uma honra fazer parceria com um ateliê de qualidade como a Pó de Arroz”, explica Flavia Durante. “Já estava na hora da mulher gorda também ser incluída no mercado de casamentos com vestidos de bom gosto, pensando na diversidade e particularidade de nossos corpos.”

O trabalho de Flávia e Raissa na promoção de uma atitude body positive está em completa sintonia com a ideia da Pó de Arroz desde sua fundação. Ao levar essa proposta para a coleção “Se minhas curvas falassem”, o ateliê de Penha Maia continua a se firmar com diversidade e beleza no mercado de noivas e moda nacional.

Todos os modelos estão disponíveis para venda ou locação.

O Pop Plus oferece cupom exclusivo de descontos para as suas clientes noivas. Faça o seu cadastro pelo e-mail contato@popplus.com.br

Ficha Técnica

Vestidos: Pó de Arroz @podearrozdenoivas
Estilista: Penha Maia @penhamaia
Assistente: Caroline Silva Martins @caroline_silvamartins
Modelo: Raissa Galvão @rayneon
Make: Equipe @ckamura Roosevelt & Yuri @roovanini e @yurirf_
Buquê: Filiz Flores @filiz_flores
Foto: Júlio Casanova @juliocasanovafotografia

Instagram @podearroznoivas
Site https://lojaonline.marcapodearroz.com.br/

 

Vestido Lucy
Vestido Mel
Vestido Ray
Vestido Rita
Vestido Rosalina
Vestido Vivi

 



Compartilhe:
Jalecos plus size: guia para profissionais da saúde Blusas e Camisas plus size: vida além do cropped Tricô Plus Size: conheça as marcas do segmento Mulheres de 40+ para seguir no Instagram Homewear plus size: guia de roupas para ficar em casa