dani rudz diário de quarentena

Diário de Quarentena: Dani Rudz, consultora e criadora de conteúdo

Compartilhe:

Recebi a informação do furacão COVID-19 antes do Pop Plus de Março. No dia 11 daquele mês eu soube detalhes sobre o vírus, a doença, a programação de quarentena que estaria por vir e principalmente a necessidade de isolamento obrigatório para os pacientes do grupo de risco. Atuei por muitos anos na área de Saúde e amigos me trouxeram informações. Minha médica também. Sou grupo de risco, tenho asma.

Nesse momento instalei um comitê de crise para decidir junto à minha equipe o que faríamos. Eu não poderia mais sair de casa. E decidimos migrar todas as atividades Dani Rudz e RDZ Negócios para o digital.

Entramos em contato com todos os clientes, parceiros e principalmente com os contratantes e passamos a negociar os próximos passos. Alguns cancelamentos, alguns adiamentos, novos formatos de projetos na certeza de que eu só poderia trabalhar em casa, no QG do Blog Rudz.

Ao mesmo tempo, me coloquei imediatamente à disposição dos produtores e lojistas do mercado Plus Size para ajudar com espaços de divulgação nas minhas redes e mentorias gratuitas. E foi uma loucura.

Até o meio de Abril trabalhamos dezoito horas por dia na organização de todo esse processo. Exaustivo. Não senti a quarentena de início. Com tanto trabalho, tanta pressão, adoeci. Tive uma crise de labirintite emocional que me deixou de cama algumas semanas.

Foi quando parei para reavaliar meu ritmo e entendi que estamos em um novo tempo com novas prioridades. Reduzi a pressão, reorganizei a rotina de trabalho. Passei a cuidar da minha saúde mental com apoio da família e de profissionais, voltei a fazer exercícios físicos em casa, voltei a fazer ballet assistindo a aulas gratuitas pelo YouTube, voltei a assistir a filmes e séries, me voltei para a minha família e traçamos novos combinados de convivência diários e novos planos para esse ano.

Adiamos muita coisa, mas sem culpa. Tem dias que estamos ótimos e outros nem tanto, mas entendemos que devemos trabalhar o tempo a nosso favor e não aguardar que ele nos esmague. Reclamei muito da falta de tempo e hoje tenho a oportunidade de refazer esse cenário. Espero que você também se encontre e sem culpa!

Beijo grande!

Dani Rudz é empreendedora, consultora e criadora de conteúdo @danirudz

Veja outros posts da série Diário de Quarentena



Compartilhe: