Loading...

Três dicas infalíveis para usar suas peças de verão no outono

Compartilhe!
2

Duas vezes por ano, entre as trocas de estações a moda apresenta seus lançamentos para a temporada. Mas a chegada de novas coleções não significa que todas aquelas peças que você cobiçou e investiu seu dinheiro na temporada passada tenha automaticamente se tornado obsoletas.  

Sabemos que para muitos é dolorido se despedir do verão, mas está na hora de começar a preparar o guarda roupa para a temporada do chocolate quente. E isso não significa que você vai precisar guardar no fundo do guarda roupa as peças que amou durante a estação. 

Para quem se esbaldou nas ofertas do Pop Plus LiquidaVerão, criamos um guia com dicas para continuar aproveitando seus looks de verão no outono/inverno: 

Jaqueta jeans 

A jaqueta jeans é um curinga em qualquer estação, não à toa já apareceu em dicas de vários outros posts aqui do blog. Ela vai ajudar a bloquear o ventinho frio, vai trazer mais informação ao look e permite sobreposições por cima e por baixo dela.

Jaqueta Clamarroca, Macaquinho Chica Bolacha, Bota Leppé

Crie camadas 

Chegou a hora em que as sobreposições são essenciais. Invista em itens que funcionem  como terceira peça, como kimonos, capas, blazers e jaquetas, além de acessórios como cachecóis e echarpes. Mas não precisa parar por aí, experimente a sobreposição com camisas, tshirts e túnicas.

Peças da Bold (Flaminga)

Combine estampas de verão com as cores do outono

Escolha elementos da sua estampa que mais se aproximem das cores da estação e use como base para a escolha das outras cores que vai compor seu look. Assim se você tiver um vestido em que a estampa traz elementos com tons terrosos, complemente o look com outras peças do mesmo tom.

Peças da Melinde