Loading...

Saiba tudo que rolou no #popplus6anos

Compartilhe!
2

O último Pop Plus de 2018 foi muito especial! Para comemorar o aniversário de 6 anos do evento tivemos uma mega edição com mais de 90 expositores, ocupando os dois salões do Club Homs, logo tivemos que garantir uma programação fervidíssima que aconteceu simultaneamente em dois palcos diferentes. Haja fôlego!

A trilha sonora para os dois dias foi garantida por DJs que já são veteranos no Pop Plus, mas também tivemos a estreia da Shey Guess, os palcos receberam o agito de dançarinos de flamenco, dança cigana, dança árabe, dança burlesca, samba e até ballet. Rebemos ainda a cantora Xana Gallo para fortalecer a programação musical.

Também ocupamos o auditório com os debates “Gordas Viajantes” e “O corpo gordo como resistência”, também tivemos pela primeira vez o Multirão de Trabalho e a dinâmica “PsicoPlus”.

SÁBADO, 8/12/2018 

GRAN REAL

15h Shambalah Dance Company – dança cigana      

16h Dóris Macedo – samba

17h Studio Sabah Ali – dança árabe

18h Atelier La Bruja Gitana – flamenco

19h Xana Gallo – cantora

NOBRE

16h Atelier La Bruja Gitana – flamenco 

17h Xana Gallo – cantora 

18h Dóris Macedo – samba 

19h Studio Sabah Ali – dança árabe 

AUDITÓRIO 

16h Debate “Gordas Viajantes”: Discutimos acessibilidade, segurança, preconceito e tratamento a mulheres gordas em diversos países.

Moderadora: Alice Primo (turismóloga, blogueira do Madame’s Curves). Debatedoras: Sylvia Barreto (jornalista, modelo, criadora do blog Viajar é Simples), Tatiana Oldfield (química, PhD, viaja muito a trabalho), Mariana Nóbrega (youtuber, empresária).

18h Mutirão de Trabalho: Promovemos um mutirão com dicas de como aperfeiçoar o seu currículo, dicas de moda para entrevistas de emprego, além de mentoria com profissionais de diversas áreas.

Debate com Fabiana Souza (psicóloga) e Isabela Frossard (consultora de estilo).
Mentoria com: Ana Laura Mello (publicitária, sócia da Agência Remix), Dani Rudz (blogueira e influenciadora digital), Thaís Carla (dançarina), Bruno Barreto (RP e coordenador de diversidade da BASF). 

DJs             

GRAN REAL            

12h às 15h  Gabriel Seabra

15h às 18h Duo D

18h às 20h Draga da Quebrada

NOBRE 

12h às 15h Brazook 

15h às 18h Gina Yamamoto 

18h às 20h Chiara Rodello

 

DOMINGO, 9/12/2018 

10h – Av. Paulista – Wonder Day/Vanessa Joda – Yoga

10h45 – Av. Paulista    Wonder Day = Nati Mota – Capoeira

11h15 – Av. Paulista – Wonder Day/Julia Del Bianco – Dance for Plus

 

GRAN REAL

14h Julia Del Bianco – ballet

15h Cherry Pop – burlesco

16h Azizah Gomes – dança do ventre

17h Grupo Kelimasky – dança cigana

NOBRE 

15h Julia Del Bianco – ballet

16h Cherry Pop – burlesco 

17h Azizah Gomes – dança do ventre

AUDITÓRIO

15h Dinâmica “PsicoPlus”: Tivemos uma demonstração da dinâmica do projeto da psicóloga Laís Oliveira, que é voltado para auxiliar mulheres gordas a olharem para si mesmas praticando o bem-me-quero.  

17h Debate “O corpo gordo como resistência”: Estudiosas de todo o Brasil encontraram-se para debater e avaliar os 10 anos de moda plus size no Brasil, a consolidação do movimento de ativismo gordo na internet país e a presença do corpo gordo na mídia. Moderadora: Patricia Assuf Nechar (Doutoranda em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP). Debatedoras: Bruna Salles (Mestranda História PUC-SP), Rosane Gomes (Pós-Doutoranda em Pós Cultura pela UFBA), Natália Rangel (Mestranda em Sociologia Política pela UFSC). 

 

DJs

GRAN REAL

12h às 15h Gina Yamamoto

15h às 18h Shey Guess

18h às 20h Paula Pretel

NOBRE   

12h às 15h Draga da Quebrada

15h às 18h Borbs

18h às 20h Raul Aro