Loading...

Mamães com estilo: conheça marcas de moda gestante e lactante que estarão no #popplus6anos

Compartilhe!
4

Depois de muitas mulheres grávidas ou tentantes fazerem o possível para que o segmento plus size enxergasse essa demanda, algumas marcas começaram a investir em uma moda que atenda especificamente a necessidade de mulheres gordas grávidas ou lactantes. 

Durante a gestação muitas mulheres sentem dificuldade em acompanhar as tendências da moda e manter um estilo próprio. Justamente durante esse período tão delicado de redescoberta do próprio corpo, em que é tão importante sentir-se bem consigo mesma e a roupa com certeza é parte fundamental do bem-estar. 

Para ter uma melhor compreensão sobre as dificuldades que mulheres gordas enfrentam durante esse período, busquei o depoimento de alguém que passou por essa experiência recentemente: 

“Na moda gestante eu me adaptei muito! Porque atualmente até é mais fácil encontrar moda gestante plus size, como aqueles reguladores para calça jeans, por exemplo. Mas quando eu estava grávida usei pencas de vestidos da Asobi, calças da NaBeca com elástico na cintura e muita saia midi e blusinhas soltinhas. Na gravidez ainda é “fácil” encontrar roupas bacanas, achei mais difícil encontrar roupas bonitas pra uma recém mãe que começou a amamentar e está passando por todo aquele puerpério e às vezes perdeu peso, perdeu a barriga de grávida e está se sentindo toda estranha. Sempre foi bem difícil achar sutiãs de amamentação e até hoje uma das coisas que mais tenho dificuldade é em achar vestidos que eu consiga amamentar. Acredito que além do plus size, a mulher gorda que se torna mãe ainda não é vista 100%, sabe? Eu tive que gritar várias vezes que não encontrava roupa pra mim.” – Gabi Menezes, mãe do Nicholas e criadora do Garotas Gordinhas 

Há algumas edições o Pop Plus tem focado em buscar marcas que ofereçam moda gestante e lactante. Conheça algumas das marcas com moda gestante, lactante e marcas com modelos adaptáveis que também podem ser boas opções durante a gestação, que estarão no evento: 

Exxperimenta Mater – Linha para gestantes criada pela marca Exxperimenta, que possui várias opções de peças para o dia a dia, bem como o cobiçado extensor para calças jeans.

GG.rie – Marca de lingerie plus size com peças até o tamanho 58 e traz opções de camisolas para gestantes e lançará sutiã para amamentação durante o evento.

FALA – Moda feminina e masculina que vai até o tamanho G5 e apresenta muitas opções com modelagens que favorecem a silhueta e são confortáveis para gestantes.

Somos Plus – marca de lingerie plus size que lançará linha de sutiãs e camisolas para lactantes no Pop Plus.

The Basic – marca de moda feminina com várias opções de blusas, saias, vestidos e calças que prometem muito conforto e estilo, e são perfeitas para o período de gestação.

Lara Luiza Plus – marca de moda feminina que produz uma boa variedade de túnicas e kimonos que vão trazer muito charme e conforto para sua barriguinha.


Aline Vito – marca de moda masculina e feminina sustentável cheia de opções de peças com modelagens amplas e tecidos leves, perfeitas para gestantes.

Asobi Mode Japan – marca de moda feminina com uma grande variedade de vestidos, lisos e estampados, que funcionam muito bem para gestantes, além de um modelo criado exclusivamente para mamães.

 

Bold (Flaminga) – marca de moda feminina e masculina antenadíssima nas principais tendências de bom, com um ótimo preço e muita variedade de peças com modelagem mais ampla, para garantir o conforto das mamães.

 

🔊 #popplus6anos – Verão 2019
Quando: 8 e 9 de dezembro, 11h às 20h
Onde: Salões Gran Real e Nobre do Club Homs – Av. Paulista, 735 (Metrô Brigadeiro – Linha Verde)
Quanto: entrada gratuita (sem inscrição)
Confirme sua presença no evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/308423199739613