Pop Plus participa do Brasil Eco Fashion Week de 15 a 17 de novembro na Unibes Cultural

O Brasil Eco Fashion Week, a primeira semana de moda sustentável da América Latina, chega a sua segunda edição entre os dias 15 e 17 de novembro trazendo o tema Inovação e Diversidade. A programação inclui mais de 40 atividades como talks, palestras e workshops, desfiles e rodadas de negociação com a participação de profissionais de diversas partes do Brasil. “Queremos fazer um evento de moda que represente o poder de incluir, agregar e somar, contrariando o estereótipo que a moda é para poucos”, diz Fernanda Simon, uma das idealizadoras do BEFW.

Flávia Durante, idealizadora e organizadora do Pop Plus, fará parte dos Talks da sexta-feira, a partir das 13h, que também contará com nomes como Carla Lemos (Modices), Stephanie Ribeiro, Neon Cunha, Mari Pelli e Heloisa Rocha (Moda em Rodas). Em sua palestra Flávia aborda “Sua marca sustentável inclui corpos diversos?”, abrindo o diálogo para a questão sobre o quão inclusivo o segmento sustentável precisa ser em relação a corpos diversos.

O Pop Plus fará uma participação especial dentro do evento, no mezanino da Unibes Cultural com uma mini loja coletiva com 8 marcas que apresentam moda plus size e all sizes com proposta sustentável. São elas:

Aline Vito – moda agênero e slow fashion com reaproveitamento de tecidos
Bem + Estilo by Diana Condá – moda transformável
Dri Rodriguez Confecção Sob Medida – ateliê de slow fashion
Fruta Pão – Moda Plus Size com Responsabilidade Ambiental e Social – moda feminina com tecidos eco
Gávea – moda genderless com tecidos eco
Iguana Eco – moda masculina com tecidos eco
LEPPÉ – calçados veganos

Vamos vender também as disputadas ecobags do Pop Plus! O showroom do BEFW é aberto ao público das 10h às 21h.

Serviço:

Pop Plus no Brasil Eco Fashion Week
15 a 17 de novembro, das 10h às 21h
Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – São Paulo/SP
Ao lado do Metrô Sumaré
INSCRIÇÕES
Evento: https://www.facebook.com/events/438747329991141/
Programação completa em www.befw.com.br

LollaBR: veja 13 looks marcantes 15 inspirações de looks plus size para festival Bombou no Pop Plus de outono! Moda íntima e esportiva plus size no Pop Plus Milano Fashion Week apresenta tendências outono/inverno Tendências plus size para o outono/inverno Looks plus size que roubaram a cena durante a festa! Bloco Dramas de Sapatão leva amor e representatividade para a folia Deborah Biela: passista inspira mulheres gordas a sambar Especial Carnaval: Looks plus size para arrasar na folia