A ALT mal completou seis meses de existência e já caiu no gosto das gordas fashionistas. No mercado desde junho deste ano, a marca criada pela designer e blogueira Débora Fomin surgiu para apresentar as tendências do mercado com modernidade e informação de moda, e lança agora a sua nova coleção.
Batizada de “Impulso” a coleção tem como tema principal o conceito “nadar contra a corrente”: “A ALT evolui seu pensamento em uma nova trajetória originada em uma grande epifania. A corrente do padrão foi estabelecida e construída pela sociedade e consequentemente por nós mulheres. Por isso, a ALT em sua natureza disruptiva ousa sair da corrente deixando enfim de nadar contra ela, dando o impulso para essa nova consciência”.
A estrela da campanha é ninguém menos que a multitalentosa Babu Carreira. As fotos evocam com mais clareza a proposta do lançamento, apresentando looks com silhuetas livres e uma proposta de moda única dentro do mercado plus nacional.
Com o verão se aproximando, as cores e estampas da nova coleção são um refresco para o dia a dia quente e corrido da mulher cosmopolita. O preto, que nunca deixou de ser o queridinho na moda, continua presente nos detalhes, bem como em peças mais leves. As silhuetas foram desconstruídas para mostrar a evolução das mulheres que buscam quebrar as regras, algo que dificilmente é visto na moda para mulheres que usam tamanhos maiores.
A coleção já está disponível do site da marca e se você se interessou por algo, garanta suas peças, pois a ALT trabalha com tiragem limitada em seus produtos. A grade vai do 48 ao 60.
www.facebook.com/altbrand.48.60
www.instagram.com/alt_brand
www.altbrand.com.br/loja
A ALT não vai estar presente no Pop Plus de dezembro mas participa do bazar BRILHO FRIDAY DAS EMPRESÁRIAS dia 26/11 das 14h às 21h na Peixaria Mitsugi, na Liberdade, em São Paulo. Evento: https://www.facebook.com/events/406825263066742
