Loading...

Moda para todos: Pop Plus 20 propõe debates sobre moda inclusiva

Compartilhe!
2

Além da preocupação com a curadoria das marcas, o Pop Plus sempre busca trazer atrações ou bate papos que enriqueçam o repertório das pessoas que frequentam o evento. Nessa edição não será diferente! Para o vigésimo Pop Plus teremos dois debates na programação:

Debate “Além do 54” 
Auditório – 03/03 às 15h

Apesar de toda a evolução, a moda plus size continua excluindo mulheres e homens que vestem acima do 54. Como fazer com que o mercado inclua essas pessoas? Moderação: Tata Correia (jornalista). Debatedoras: Drika Lucena (diretora de arte e professora universitária da Unisanta e Esamc), Luciane Barros (diretora do coletivo Africa Plus Size Brasil), Bernardo Boechat (youtuber do canal Bernardo Fala), Claís Ferreira (marca Assens).

Debate “Outras Realidades”
Auditório – 04/03 às 15h

Em parceria com o projeto Moda Inclusiva, da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o Pop Plus apresenta um debate sobre outras realidades na moda, além do plus size. Como é é se inserir na moda sendo cega, cadeirante ou tendo baixa estatura? Moderação: Nic Duarte (conteudista do Pop Plus). Debatedoras: Heloísa Rocha (jornalista e criadora do Moda em Rodas), Michele Simões (consultora de moda e criadora do projeto Meu Corpo é Real), Emanuelle Alkmin (advogada com atuação na defesa dos direitos das pessoas com deficiência), Ana Clara Schneider (Sondery). O debate contará com tradução em Libras de Karina Zonzini (Surdo Mundo).

Os dois debates têm entrada gratuita, sujeitos a lotação.

 20º Pop Plus
Quando: 3 e 4 de março de 2018, sábado e domingo, das 11h às 20h
Onde: Salão Grand Real do Club Homs – Av. Paulista, 735 (Metrô Brigadeiro) – São Paulo/SP
Quanto: entrada gratuita

Confirme sua presença no evento!
https://www.facebook.com/events/166539383977633