Loading...

Conheça as marcas que estarão pela primeira vez no Pop Plus na edição de março

Compartilhe!
1

O Pop Plus chega a 20ª edição e sua curadoria está cada vez mais focada na inclusão. Nessa edição serão 69 marcas do país todo, apresentando moda feminina, masculina e acessórios para pessoas de todos os tamanhos.

O evento acontece dias 3 e 04 de março no Club Homs, em São Paulo, e contará com muitas atrações. Mas nós sabemos o que você, fashionista, realmente quer saber! Hoje apresento para os poppluseiros as marcas que estarão pela primeira vez no evento:

Alice Surtô (RJ) – Antes CabideMix, agora Alice Surtô, a marca se reposicionou e não ganhou apenas um novo nome, como também uma nova identidade visual. Suas peças são modernas e as estampas exclusivas são seu grande atrativo, combinando o lúdico com o streetwear. A marca tem tudo para ganhar o coração de quem curte uma pegada mais alternativa e em sua grade você encontra peças que vestem do 38 ao 64+.

 

Alkary Urban (SP) – A Alkary Urban é uma marca masculina com foco total no streetwear. O mix de produtos inclui camisetas (até o G3), bermudas (até o 66) e moletons. As estampas são bem urbanas com referências tanto ao rock’n’roll, quanto ao reggae e ao rap e à cultura pop.

 

Na foto o modelo Akeen veste bermuda Alkary Urban. (Instagram @keenzao)

Cherry Pop (SP) – Vinda do interior de SP, a Cherry Pop é um ateliê que atende tanto o público masculino quanto o feminino. A grife se descreve como “uma marca moderna que une a doçura da cereja com a agressividade do grafitti”. E ao ver seus produtos podemos concordar com essa afirmação. As estampas se dividem entre o delicado e o urbano, permitindo muitas combinações. A numeração vai do P ao G8 ao sob medida.

 

Aurora (SP) – A Aurora é uma marca relativamente nova que produz acessórios em resina. Seu estilo mistura o rústico e o delicado com uma conexão especial com a natureza. O mix de produtos conta com colares, brincos, pulseiras e anéis.

 

Berenix (SP) – Não tem como descrever a Berenix sem dizer que a marca é muito fofa! Tanto em sua comunicação, quanto no seus produtos, temos a impressão de que a marca é aquela nossa amiga engraçada que torna o nosso dia a dia mais leve. A Berenix transborda humor e suas peças são super usáveis, modernas e cheias de conforto. O mix de produtos inclui pijamas, camisolas, camisetas, vestidos, conjuntos e lingerie divertida e a grade de tamanhos vai do 46 até o 60.

 

 

Cachopa Brasil (SP) – Quando se trata de moda praia plus size a Cachopa Brasil é veterana. No mercado desde 1979 a marca acompanhou toda a evolução do segmento, mantendo-se relevante e amada pelas gordas de todo os país. No Pop Plus farão preços super especiais e trarão a linha natação e hidroginástica.

Delphina Designs (RJ) – A Delphina Designs tem pipocado no Instagram chamando atenção de todas que estão em busca de um estilo mais feminino e delicado. Seu mix de produtos é variado e suas peças em alfaiataria são perfeitas para o dia a dia de quem não abre mão do charme mesmo nos office looks. Do 48 ao 58.

Mais Pano (RJ) – A Mais Pano já existia como multimarcas virtual quando decidiu criar sua própria coleção de moda masculina com uma pegada streetstyle. A marca é prato cheio para quem não abre mão do conforto, mas busca peças que mostrem informação de moda e um estilo mais urbano. O mix inclui camisetas, camisas, bermudas, sungas e peças até o 80.

Natieppo (SP) – Natieppo é uma marca de produção manual que atende do 44 até o 62. Suas peças têm aquela vibe comfy que parece nos abraçar quando as vestimos, sua cartela de cores é mais neutra e sua estética é minimalista.

Reizz (BA) – Cléber Reis é um renomado jogador de futebol (atualmente é zagueiro do Santos FC), que também tem outros talentos. Em 2016 se juntou ao seu irmão Jairo e a sua cunhada, Lis Maria Pinheiro, que é modelo plus size, para abrir a marca Reizz. Cheia de swag (como ela mesmo se apresenta), a marca atende ao público masculino, feminino e infantil, com peças feitas de materiais leves e confortáveis que mostram a grande influencia da moda esportiva em seu design. A mistura do minimalismo, com sportswear e streetwear lembra a estética popularizada por Kanye West com o estilo “yeezy”, que continua com forte presença nos lookbooks de streetstyle e nas redes sociais. Atendem do 42 ao 58.

Simone Troiano Plus (PR) – A Simone Troiano Plus é uma marca de moda feminina, seu mix de produtos é variado, mas os vestidos são predominantes. Lisos ou estampados prometem ser peças perfeitas para o dia a dia da mulher que trabalha e precisa simplificar a composição de seus looks por causa da correria. A grade vai do 46 ao 60.

Studio Khor (SP) – Mais uma marca de acessórios, dessa vez com opções de produtos para o público masculino e feminino. O design é moderno e as peças são confeccionados em couro ou pedras naturais.

The Basic (RJ) – A carioca The Basic é exatamente o que esperaríamos de uma marca com esse nome. Suas peças são básicas, mas cheias de conforto e prometem ser curingas para quem curte um visual minimalista ou para quem gosta de compor looks que misturam peças mais básicas com peças mais extravagantes. Do 46 ao 60.

Leppé (SP) – Qual look fica completo sem um sapato cheio de charme? A Leppé foi criada em 2017 e produz sapatilhas de qualidade, sempre se preocupando com o conforto dos mais variados tipos de pés e sem componentes de origem animal. Calçados do 32 ao 41.

Imani Plus Size (SP) – A Imani tem um perfume tropical, suas peças cheias de swing e entre saias blusas e vestidos temos uma variação de peças estampadas o suficiente para vencer nossos looks de cor e alegria.

 

🔊 20º Pop Plus
Quando: 3 e 4 de março de 2018, sábado e domingo, das 11h às 20h
Onde: Salão Grand Real do Club Homs – Av. Paulista, 735 (Metrô Brigadeiro) – São Paulo/SP
Quanto: entrada gratuita

Confirme sua presença no evento!
https://www.facebook.com/events/166539383977633