Atrações

BURLESCO – Cherry Pop & Ginger Moon

Performance

Dia 11/4 • 18h - 19h

Ginger Moon

Bruna Tieme é atriz formada pela Universidade Anhembi Morumbi. Começou a fazer teatro na escola e então participou de seu primeiro musical, onde ganhou o prêmio de atriz revelação no 12° Festival Estudantil de Teatro SESI Sorocaba no papel de Tracy Turnblad.
Na faculdade, seu interesse por figurino e cenografia foi despertado e então, foi responsável pela indumentária na montagem de TCC “Dorotéia” juntamente de seu orientador Dalmir Pereira.
Atualmente estuda caracterização e perucaria na “Oficina da Malonna”, um dos maiores nomes deperucaria no Brasil. Também estuda ballet clássico desde os 14 anos, e ballet contemporâneo na Cenário Estúdio de Dança, além de canto lírico com Ana Meirelles. Participou de Cursos Livres como Dança Para Todos os Corpos com Marcos Abranches, Expressão Corporal com Norma Gabriel, Canto Erudito com Marta Mauler e Vivência em Teatro Musical no SESI – SP. É responsável pela persona “Ginger Moon” sua drag queen e burlesca que tem nome crescente na noite paulistana, além de ter participado de festivais como Yes, Nós Temos Burlesco no Rio de Janeiro, POA Burlesque Festival em Porto Alegre e da Combo Drag Week em Curitiba. Em 2018, a mesma ganhou o primeiro lugar no Festival de Burlesco Academia de Divas e em 2020 o Favela Drag, um evento online da Casa de Cultura Vila Guilherme para promover as drags das periferias.

Cherry Pop

A cereja no topo do bolo de glitter! Cherry Pop é uma Drag Queen burlesca, co-fundadora do coletivo Riot Queens e historiadora. Na cena desde 2015, busca unificar a burla presente nessas duas artes em seus trabalhos. Com um visual inspirado em bonecas antigas, potencializadas pelo
exagero, e uma mistura de humor, política, crítica social, escracho e sensualidade, cria números que te trazem para fora da caixa e te lançam questionamentos o tempo todo.

 

Dia 11/4 • 18h - 19h

Ver todas as atrações