Entre os dias 19 e 25 de setembro a Semana de Moda de Milão exibiu as tendências de moda para a primavera/verão 2024, com a participação de 62 marcas.
Foto: fashionnetwork
Entre os destaques, a estreia da estilista brasileira Karoline Vitto. Apoiada pela Dolce & Gabbana, ela levou para a passarela o maior número de modelos curvilíneas e com corpos gordos da temporada. Um show de diversidade!
Vídeo: Karoline Vitto
Veja 6 tendências de moda que podem bombar em 2024:
Foto: fashionnetwork
DRAPEADO: a técnica clássica, que já foi hit em 2010, está de volta valorizando as curvas. Apareceu nas passarelas da Ferragamo (foto) e Philosophy Official by Lorenzo Serafini.
Foto: fashionnetwork
VIBE RETRÔ: estampas quadriculadas, ícones dos anos 60, fizeram sucesso na Versace. A grife italiana foi alvo de críticas por conta do péssimo caimento de uma camisa na modelo plus size Precious Lee (foto).
Foto: fashionnetwork
TONS PASTEL : leves e discretos, prometem ser tendência no verão. Marcas como Marco Rambal (foto) e Veveta apresentaram variações com essa proposta.
Foto: fashionnetwork
JEANSMANIA: dos pés à cabeça e até nos acessórios, o queridinho das famosas nos anos 2000 inspirou as novas coleções da Moschino (foto), Ferrari e Diesel.
Foto: fashionnetwork
CUT OUT: o verão 2024 é sensual, e a estilista Karoline Vitto apostou em recortes assimétricos em vestidos, saias e maiôs, realçando as curvas reais das modelos.
Foto: Daniele Oberrauch / Gorunway.com
MAXIMALISMO: unindo ousadia e sofisticação, Shuting Qiu e a Moschino (foto) trouxeram muita cor e texturas para Milão, deixando a temporada mais divertida e vibrante.
Foto: fashionnetwork