Comprometida com qualidade, design e autoestima das mulheres, a estilista Renata Amaral criou, em 2017, a Delphina, uma marca que respeita a identidade de cada corpo e para que toda mulher se sinta inclusa na sociedade.
Moda carioca, a Lólla é totalmente autoral, usando tecidos naturais em suas peças e com tamanhos do 40 ao 58.
"Plus é o sobrenome que carregamos com orgulho". De gordas para gordas, a 12AM propõe roupas para valorizar, não esconder. Conta com opções de blusas, kimonos e outras peças!
Para corpos grandes e gordos, que usam acima do 46, a Clamarroca Plus possui opções de "brusinhas" e muito mais para todos os gostos e ocasiões.
Plus Size e Slow Fashion, a Fruta Pão produz peças até o tamanho 60 e traz o conceito de roupas clássicas e atemporais. Traz camisas, coletes e blusas versáteis e sustentáveis.
"Ser quem você é, com todo aquele swag que tem dentro de você". A Reizz, que veste do infantil ao 58, conta com camisas, camisetas, coletes e outras peças em swag style.
Para encontrar camisas de boa qualidade e preço justo, Amanda criou a Urbelico, marca autoral, agênero e slow fashion que veste até o XG, com peças limitadas e com produção 100% nacional.
Transmitir em uma estampa seu propósito? Vestir frases que te representam? Essa é a ideia da Ophelia, marca independente e artesanal até o XGG2, com a possibilidade de encomendar tamanhos maiores.