CULTURA POP

Marina e Mirella: as gêmeas que usam a dança para quebrar padrões

Por Cecilia Oliveira

Foto:  Reprodução Instagram The Gêmeas

Uma é arquiteta, a outra fisioterapeuta. Ambas  amam dançar e usam a dança para inspirar outras mulheres a fazer o que quiserem.

Como a dança entrou na vida delas:

"Nossa família sempre amou música e nossa irmã mais velha sempre dançou. Amamos dançar desde pequenininhas, temos inclusive fotos dançando com 3 anos de idade"

Como conseguem conciliar os trabalhos:

"Marina é arquiteta e Mirella fisioterapeuta, tentamos encaixar os compromissos em todo tempo livre que temos"

O processo de criação das coreografias:

"Normalmente nos juntamos e escutamos a música até surgirem ideias. Já criamos coreografia em 10min e também já demoramos dias. Depende da inspiração"

Os agradecimentos do público:

"Os comentários são um dos motivos de nunca desistirmos! Nos sentimos honradas de inspirar outras mulheres, nunca deixamos de nos emocionar e ser inspiradas em retorno com o carinho que recebemos"

Dica para quem ainda não dança:

"Dancem de qualquer jeito! Bem, mal, rápido, devagar, o importante é ser feliz dançando. Se não gosta de dança, que se movimente de alguma forma, o importante é não deixar o corpo parado"

Como lidam com os haters:

"Quando começamos alguns comentários nos deixavam chateadas. Porém recebemos tantas mensagens de carinho que não damos conta nem de responder, então, preferimos não perder tempo com haters"

O maior desejo::

"Crescer na internet e transformar isso em nosso principal trabalho. Alcançar mais mulheres e mostrar que a vida é muito mais do que um padrão"