Por Cecília Oliveira
Foto: Robson Leandro
O Pop Plus dá espaço para talentos musicais de todos os tipos de corpos. Conheça alguns que passaram pela nossa 30° edição.
Foto: Robson Leandro / Pop Plus
Gina Yamamoto - Iniciou a carreira como drag em 2015. Anima o Pop Plus com seus sets animados de Pop e KPop. Sempre quebrou padrões, mostrando que todo mundo pode fazer o que quiser!
DJ Seabra - Com 33 anos, esse paulistano atua como DJ profissional desde 2016. Como um corpo gordo e queer, explora sets com os melhores beats e vocais da urban music brasileira, latina e pop.
Jô Moreno - Formado em Artes Cênicas, atua como dj desde 2013. Desde 2018 toca no Pop Plus, onde além de tocar sua maior especialidade que é a música pop, se dedica a desbravar o universo da MPB.
Pjay - Esse multiartista de 25 anos se define um “real homem gordo maior, rapper e compositor. Lançou há pouco tempo a música “Real Gordão", um som de afirmação e exaltação ao corpo gordo.
Kali Reis - Musicista, compositora, mulher preta, poeta, baiana e pansexual. Percorre do pop alternativo às brasilidades. Fala de amor e de recomeços desde as primeiras composições aos 15 anos.
Miss Draga - Personificada por Duda Silva, psicóloga, professora, travesti e co-autora do livro Street Queens. Miss Draga é uma bruxona do amor, que discoteca, dança, canta e ainda performa.