Moda

A tendência da "moda dopamina" no plus size

Por Cecilia Oliveira

Foto: Reprodução Instagram Lambuzada

Se a pandemia evidenciou o conforto, o momento atual - marcado pelo avanço da vacinação e retorno das atividades de lazer - desperta a vontade de deixar o pijama de lado para aproveitar o mundo lá fora vestindo o seu melhor look.

Assim como o neurotransmissor produzido pelo corpo associado ao prazer que inspira o nome da tendência, as cores vibrantes da “moda dopamina” são um reforço para o nosso humor. Essa aposta fashion traz também texturas, brilhos, estampas e volumes. Veja inspirações.

Lambuzada: a marca paulista apresenta em sua nova coleção formas geométricas, tons vibrantes de rosa, mix de estampas e florais em peças que vão até o tamanho G8.

Foto: Reprodução Instagram Lambuzada

Lólla All Size Moda Carioca: tons vibrantes de laranja e muitos florais nos novos lançamentos. Todas as peças são produzidas em tecido natural e vão até o tamanho 58.

Foto: Lólla All Size Moda Carioca

Nina Vazquez Moda e Estilo: Outra marca carioca que está atenta à Moda Dopamina. Os últimos lançamentos vêm em tons de rosa, amarelo e verde neon, além de florais até o tamanho XGG.

Foto: Nina Vazquez

Madee: as novas peças, que vestem até o tamanho 58, trazem os tons vibrantes de laranja e coral, além de estampas florais e geométricas.

Foto:Madee

Calma: A coleção Printemps, lançada recentemente, é marcada por mix de estampas com motivos geométricos que lembram arte, além de florais que parecem pinturas. Possui peças oversized até o XG.

Foto: Reprodução Instagram Calma

Glamby: Com peças até o tamanho 60, a Glamby traz para sua nova coleção tons vibrantes de rosa e laranja, além de mix de estampas e florais.

Foto: Reprodução Instagram Glamby