Por: Cecí Oliveira| Foto: Nina Vazquez
Idealizado pela jornalista e empreendedora Flávia Durante, o Pop Plus - maior feira de moda e cultura plus size do mundo - apresentou em sua 38ª edição uma nova identidade visual que reafirma nosso compromisso em oferecer moda que celebra a diversidade.
Durante o evento, mais de 60 marcas expositoras apresentaram seus lançamentos de inverno. Veja 8 itens que foram sucesso de vendas nesta edição:
A Saia (R$ 299) e o Casaqueto Brilho Tweed Xadrez (R$ 249), lançamentos da Delphina, conquistaram corações com sua modelagem super confortável e toque elegante com fios coloridos e prateados no meio da trama.
A pantalona (R$ 229,90) e o blusão (R$ 209,90) Risque, ambos da Nina Vazquez, destacaram-se por sua modelagem única e estampa vibrante.
O brilho segue em alta e a Calça Straight Jeans com foil dourado da IZZAT Jeans foi um grande hit devido ao caimento perfeito que valoriza as curvas. Preço: R$ 582,90
A marca de moda afro O GUE fez sucesso com o Vestido Inaê com pontas assimétricas e corte evasê. Preço: R$ 280
A marca Nine 21 apresentou sua nova coleção que traz itens em collab com a criadora de conteúdo Kalli Fonseca. A pantalona 2.0 reinou em absoluto. Preço: R$ 219,99
A Impacto Activewear Sustentável levou muita moda fitness sustentável para o Pop Plus e o Top cruzado encantou o público. Preço: a partir de R$ 199
A Olggga levou para o Pop Plus diversas peças com bastante cor, como a Jaqueta corta-vento estilo kimono. Preço: R$ 190
A L'Orchidea participou pela primeira vez do evento, apresentando diversos cosméticos inteligentes. O sabonete glicerinado Água de Arroz conquistou o público com sua fragrância de camomila e propriedades esfoliantes. Preço: R$ 15
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