Rede Pop Plus

Faça parte da vitrine do Pop Plus com sua marca de moda plus size

O mercado plus size brasileiro evoluiu nos últimos 10 anos.

O Pop Plus se orgulha de ser um dos responsáveis por fomentar o que há de autoral e contemporâneo na moda para tamanhos grandes.

Mas com a crise econômica, agora somada à pandemia, o crescimento que era animador e constante foi reduzido.

Várias micro e pequenas marcas estão passando por dificuldades. Algumas não conseguiram lançar suas coleções de inverno, outras diminuíram suas equipes e algumas infelizmente até se viram obrigadas a encerrar suas operações. Três meses fora de eventos como o Pop Plus já fizeram uma diferença negativa no faturamento de várias dessas marcas.

Estamos nos organizando para realizar um evento online e oferecer uma plataforma para agregar todas as marcas.

Além disso, temos produzido em nosso blog guias temáticos, as lives e conteúdo de moda, cultura e comportamento. Queremos divulgar não só as marcas, mas também os temas de interesse de toda a nossa comunidade.

O Pop Plus não voltará a acontecer em espaços físicos antes que todos os protocolos oficiais para grandes eventos sejam liberados pelas autoridades governamentais. Isso nos afetou imensamente, afinal nosso conceito era todo voltado para aproximar marcas, clientes e todas as pessoas desse universo – também as da área artística, influenciadoras, profissionais, pesquisadoras etc..

Muitas das marcas da #redepopplus são comandadas por mulheres, pessoas LGBTQ+, pessoas negras, pessoas gordas, ou seja, gente que já é tradicionalmente excluída do mercado de trabalho.

Para que as marcas que nos acompanham há anos continuem a ter visibilidade e vendas, estamos lançando a campanha #redepopplus.

É hora, mais do que nunca, de valorizar as micro e pequenas marcas que sempre pensaram em nosso público. Dessa maneira, o mercado pode ter mais chances de sobreviver.

Com a campanha #redepopplus vamos fazer de nosso blog e de nossas redes sociais uma vitrine para divulgar os lançamentos e novas coleções de marcas que fazem parte de nossa rede, deixando os links e contatos para que as compras sejam feitas direto com o produtor.

Isso será feito por meio de planos de mídia, similar aos que as marcas já conhecem e que ajudam a impulsionar determinadas peças / coleções durante o evento. Desta forma, as marcas que fizerem parte da #redepopplus contribuem para que o trabalho de 8 anos do Pop Plus continue existindo. É lojista? Inscreva-se no formulário abaixo e receba as informações.

Se você é cliente e tiver que comprar roupas, lingerie ou acessórios em tamanhos plus size, pense primeiro em marcas nacionais, de produção local e comandadas por micro e pequenos empreendedores.

Caso não possa comprar atualmente, ajude a divulgar as pequenas marcas das quais você mais gosta. Curta, compartilhe, favorite e comente. Tudo isso pode ser feito sem custos para quem está na internet, e ajuda a manter a visibilidade de todo mundo.

O forte do Pop Plus sempre foi a empatia e o acolhimento. Vamos manter isso no online e fazer com que um mercado que estava sendo construído de uma forma tão bonita, por pessoas tão guerreiras, não retroceda.

Ninguém faz nada sozinha. Nós caminhamos e crescemos juntas. Vamos seguir em frente.

Beijos da equipe Pop Plus.

#redepopplus
#soupoppluseira
#soupoppluseiro

LOJISTA: Para se inscrever para a curadoria da vitrine da #redepopplus, entre em contato por este formulário, incluindo na mensagem o nome de sua marca:

Preencha o formulário abaixo e mande sua mensagem. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Urls:

Dados para contato




Mas atenção: não basta ser a marca ser plus size para entrar na rede Pop Plus. Para concorrer a uma vaga, nossa curadoria leva em consideração os seguintes fatores:

  • A marca ser afinada com o espírito do Pop Plus: moda como identidade e dignidade, diversidade, representatividade, busca da autoestima, respeito ao próximo.
  • Produção autoral – damos preferência para marcas com criação autoral;
  • Inovação no mercado – damos preferência para algo que ainda não tenha sido produzido no mercado plus size nacional;
  • Qualidade e criatividade – o público do Pop Plus é bem exigente;
  • Atendimento especializado no público gordo;
  • Grade de numeração extensa – marcas que cheguem até o 60 ou mais levam vantagem na seleção. Marcas com menos de 54 nem consideramos;
  • Comunicação visual bem produzida e boa apresentação do produto;
  • Presença online com redes sociais atualizadas e ativas;

Lembramos que o cadastro não garante participação na rede pois como de costume, há uma curadoria que faz a seleção dos expositores. Só entraremos em contato caso sua marca seja selecionada.