Loading...

Programação

Veja todas as atrações da próxima edição

Pop Plus apresenta tendências de inverno 2017 na Avenida Paulista, nos dias 10 e 11 de junho

A arte do flyer desta edição é um desenho exclusivo de Brendda Lima, ilustradora e colorista cearense

A 17ª edição da feira de moda e cultura plus size ainda traz, pela primeira vez, uma marca nordestina

Depois do sucesso da edição de março que recebeu mais de oito mil pessoas nos dois dias, um dos maiores eventos de moda plus size do Brasil está de volta. Desta vez, quem veste acima do 46 vai encontrar peças de modelagens modernas, estampas atuais e vários estilos nos 49 expositores que levarão ao evento suas criações para a estação mais fria do ano. O Pop Plus acontece nos dias 10 e 11 de junho, das 11h às 20h, no Club Homs (Av. Paulista, 735 – a 200m do Metrô Brigadeiro), com entrada gratuita.

A grande novidade desta edição é a participação de sete marcas pela primeira vez, sendo que uma delas, a Maneka, vem do Nordeste, mais precisamente de Alagoas, algo inédito no Pop Plus. Quem também está estreando no evento são as paulistanas Madee e Psil Plus, a gaúcha Tricot Boots (Novo Hamburgo), fabricante de botas e acessórios em tricô, e as cariocas Lólla (Rio de Janeiro), com sua moda jovem, a Abicatori (Niterói), com suas bolsas de design exclusivo produzidas de forma artesanal, e a Entrecores (Rio de Janeiro), com suas bijouterias feitas especialmente para o público gordo.

Para prestigiar e agradecer o público que vai até o Club Homs, várias marcas oferecem lançamentos em primeira mão, produtos exclusivos e valores especiais que valem somente no Pop Plus, inferiores aos praticados na internet e lojas fixas.

Veja as marcas confirmadas da 17ª edição do Pop Plus:

Moda feminina: Asobi Mode Japan, Ackon Wear, Assens, Atelier Cretismo, Beauty in Curves, Belle Rose, Cabidemix, Chica Bolacha, Coletivo de Dois, Clamarroca Plus, Creare, Fala, Flaminga, Fleur Rose, LAB, Lólla, Lollaboo, Madeleines, Madee, Maneka, Melinde, Maria Abacaxita, Na Beca, Nina Vazquez, Oh! Querida, Raia, Rainha Nagô, Rouge Marie, Scarlets, True E-motion, Vintage & Cats, Zuya.

Moda masculina: Ackon Men’s Wear, Chico, Coletivo de Dois, LAB, Lambuzada, Lili da Ena, Rainha Nagô.

Calçados e acessórios: Abicatori, Clube da Meia Calça,  Entrecores,Mary Help, Sandalú, Tricot Boots.

Lingerie/praia/dormir: Cor de Jambo, Cuecas Santo Homem, For All Types, GG.rie, Morisco, Vincullus.

E tem uma programação descolada, variada e gratuita no palco do Pop Plus, que inclui show de drags e performers, prática de yoga, apresentações de dança, música e poesia e de DJs que dão o tom de alegria, além de comidinhas para que ninguém precise sair do local e aproveite o evento ao máximo.

Gastronomia: Acarajé da Baiana, Brasilidades & Cia, Cupcake.ito, Le Velmont Crepes Franceses.

O Pop Plus é organizado por Flávia Durante, diretora da Cena Pop Eventos Criativos, em parceria com a Art Shine Promoções e Eventos.

  11h às 14h
  DJ

Draga da Quebrada

A drag DJ residente do Pop Plus anima o salão com muito samba, música brasileira e latinidades
  13h
  Dança

Silvia Akef – Dança do Ventre

Silvia Akef é bailarina de dança árabe tradicional há 15 anos, formada pela Mestra Sabah Ali. Sua dança é voltada para o resgate da alma, do feminino, dos valores pessoais e da cura interna. Leciona há 4 anos na Academia Sabah Ali, aos sábados. Dançou em diversos eventos e restaurantes com o cantor sírio Fady Sharief. No Pop Plus se apresenta com a dançarina Kelly Goeten.
  14h
  Dança

Élica Regia – dança de salão

A professora e dançarina mostra que a dança de salão é para todos e participa pela primeira vez do Pop Plus mostrando os ritmos do zouk e da kizomba
  14 às 16h
  DJ

DJ Bonnie B

Idealizadora do Mashup Boladão, a DJ dá nova cara a sucessos já conhecidos do pop, rock, eletrônico, funk e hip hop
  16h
  Poesia

Julia Rocha – poeta

Militante feminista, a paulista Julia tem 17 anos e pretende se tornar professora de história e ativista do movimento negro. Depois de anos em negação contra seu corpo, decidiu deixar a balança de lado, continuar saudável e ser feliz. Escritora e admiradora da poesia marginal, encontrou através da arte de rimar uma forma de poder colaborar para a construção da autoestima da mulher gorda.
  18h
  Dança

Junior Ahzura + Daniel Cândido – Voguing

Junior Ahzura é artista visual, fotógrafo e gamer. Daniel Cândido é profissional de IT, dançarino e pesquisador de danças urbanas. Juntos apresentam no palco do PopPlus a riquíssima cultura do voguing
  18h às 20h
  Música

DJ Iris Ludmila

Desde adolescente se interessou por música pois, além estar na década de 80, os irmãos mais velhos traziam muitas referências do rock, pop, punk, new wave e pós punk. Ser DJ entrou nos planos através de algumas oportunidades e virou uma profissão! Começou nas picapes com pop dos anos 80 e 90 e tem atuado nessa área porém mais como o “lado B “ do pop. Já atuou em clubes lendários como a Nation, A Lôca e o Madame Satã.
  11h às 14h
  Música

DJ Gina Yamamoto

A drag DJ residente do Pop Plus alegra o domingo com muita música pop, carão e animação!
  14h às 16h
  Literatura

Marília Almeida, lançamento livro “Eu Sou Toni”

Nascida em uma simples página de Facebook, seguiu a vontade de expandir seus horizontes e virou um livro! "Eu Sou Toni", é mais um projeto da autora Marilia Almeida. Ele reuniu os desenhos existentes mais marcantes da Toni publicados em suas redes sociais e mais conteúdo inédito. Toni é espontânea, livre e tão inteira e múltipla como outras mulheres. Sua personalidade é moldada a cada desenho na busca de representar mulheres gordas reais. Ela surgiu para quebrar estereótipos de peso e padrões de beleza.
  14h às 16h
  Música

DJ Louise de Londres

Louise é DJ há 9 anos. Começou no Porão do Rock em Ribeirão Preto até começar a fazer suas próprias festas. Foi residente da boate Lux de Ribeirão e já abriu eventos e participações em shows da Banda Uó, Nicole Bahls e Inês Brasil. Atualmente é residente da festa Freak no Livre Bar em Campinas.
  16h
  Dança

Funny Bunny – Dança Burlesca

Funny Bunny é o pseudônimo da estilista e professora de burlesco Jelly Maciel. Pin up, showgirl burlesca e defensora da bandeira de que toda mulher é uma diva poderosa e que padrões estéticos existem para serem questionados.
  16h às 18h
  DJ

DJ Lu Riot

DJ e promoter em São Paulo desde 2000, já passou por quase todas as casas noturnas da Capital (CB Bar, Jive, Hot Hot, Rose Bom-Bom, entre outras). Produziu e exibiu um programa musical voltado ao rock na rádio 89FM e se apresentou em grandes eventos como Virada Cultural, Coca Cola Vibe Zone, Mercado Mundo Mix etc. O rock é sua especialidade, mas dentro de seus sets entram também música brasileira, pop, soul e funk.
  18h às 20h
  Música

DJ Cranmarry

A rainha da black cocada fecha a noite com sua seleção finíssima de flashback e R&B