Loading...

Programação

Veja todas as atrações da próxima edição

21º Pop Plus traz novas marcas e tendências internacionais da moda plus size

Edição de inverno da maior feira de moda plus size do país será nos dias 16 e 17 de junho, no Club Homs

Pop Plus que está chegando vem com novidades! Dos 77 expositores, oito são estreantes: sete de moda feminina e um de acessórios. Você não vai querer ficar de fora deste super evento que acontece somente a cada três meses, não é mesmo? Então anote na agenda: dias 16 e 17 de junho, das 11h às 20h, no Club Homs, que fica no coração da capital paulista (Av. Paulista, 735 – a 200m do Metrô Brigadeiro).

As marcas no Pop Plus se dividem nas categorias moda, acessórios, serviços e gastronomia. E as de moda feminina que participam pela primeira vez do evento são a Gudamagoo (RS) e a Deskoladeria (SP), com  suas peças inspiradas na cultura pop (estampas trazem temas de filmes, séries, músicas, bandas e memes), as paulistas Bem Mais EstiloLilavi e Vangá, e a Nila, de Minas Gerais  Além delas, dois espaços que prometem fazer sucesso são os do Exxperimenta Mater, uma das primeiras grifes dedicadas à  gestante plus size, e a Mel Belt, marca de cintos da blogueira Mel Soares (Relaxa Aí, Fofa).

Seguindo a tradição, o 21º Pop Plus conta também com atrações incríveis como apresentações de dança, drag queens, DJs, exposição de arte, debates e mais uma edição do Brechó das Blogueiras, desta vez com curadoria da estilista e blogueira Débora Fernandes. E para compor seu brechó, ela  convidou a blogueira Dani Rudz e os modelos Alessandra Linder e Akeen que venderão peças de seus acervos a preços acessíveis.

E se bater aquela fome ou sede e você ainda não tiver aproveitado tudo que o evento oferece, não se preocupe! É só passar nos expositores de gastronomia e se deliciar com crepes franceses, cupcakes, hamburgueres, comida baiana, cervejas artesanais, açaí, sucos e água de coco.

Além de fazer toda a curadoria do evento, Flávia Durante, criadora do Pop Plus, também produziu um editorial que valoriza a moda sem preconceito. Batizado de Minimalismo Plus Size, as fotos exibem as novidades de inverno que estarão na feira.  São diversos tecidos, texturas e modelagens bem estruturados que acompanham as tendências internacionais – veja nas imagens como as peças se adequam a corpos femininos e masculinos indistintamente, sem barreiras ou limitações.

De acordo com Flávia, o Pop Plus é uma grande corrente de autoestima e bem-estar. “Por meio dele, muitas mulheres se autoafirmaram não só em relação ao corpo, mas como empreendedoras e profissionais”, pontua a jornalista, que há cerca de um ano também aborda essas questões em seu blog no Universa, plataforma do UOL dedicada à mulher. E ela destaca ainda o importante papel do evento como grande incentivador dos criadores de moda plus size nacional. “O Pop Plus deu uma grande mexida nesse mercado. Não precisamos mais esperar dois anos para vestir as tendências que estão nas vitrines dos shoppings”, comemora a empresária.

Marcas confirmadas na 21ª edição do Pop Plus:

MODA FEMININA: Ackon Wear, Alice Surtô, Asobi Mode Japan, Assens, Attribute Jeans, Belle Rose Plus Size, Bem Mais Estilo, Blossoms Plus Size, Chica Bolacha, Delphina, Exxperimenta Mater, Fala, Flaminga, Fleur Rose, Gracia Alonso, Gudamagoo, Imani Plus Size, Lara Luiza Plus, Lilavi, Lollaboo, Lolla Rio, Madee Moda Plus, Maria Abacaxita, Melinde, NaBeca Tamanhos Reais, Nila, Nina Vazquez, Oh Querida, Psil Plus Size, Rainha Nagô, Rouge Marie Plus Size, Simone Troiano Plus, Taty Ta Lokaa, The Basic Moda, Titha Plus Size, True E-motion, Vangá Store, Vintage & Cats, Zuya

MODA MASCULINA: Ackon Men’s Wear, Afro Style, Chico, Mais Pano

MODA FEMININA E MASCULINA: Ateliê Cherry Pop, Clamarroca Plus, Deskoladeria, Lambuzada, Natieppo, Reizz

MODA PRAIA E MODA FITNESS: Bambina Beachwear, Cachopa Brasil, Cor de Jambo Moda Praia, Feminina Plus Size, WonderSize

MODA ÍNTIMA: Bambina Intimates, Basic 4 Curves, Berenix, Cuecas Santo Homem, GG.rie, JM Pijamas, Morisco Lingerie

ACESSÓRIOS: Aurora Bijuteria, Clube da Meia Calça, Fofura Pimenta, Mel Belt, Leppé Sapatilhas, Paula Ribeiro Bolsas, Sandalú Sapatilhas, Thalita LaLeme

SERVIÇOS: Malinha Plus Size

GASTRONOMIA: Acarajé da Baiana Severina, Cupcake.ito, Le Velmont Crepes Franceses,  Mundo Beer Cerveja Artesanal, Partiu Burguer, Sucos da Ione

Serviço – entrada grátis
21º Pop Plus – https://www.facebook.com/events/1847747208858853/
Data: 16 e 17 de junho (sábado e domingo)
Horário: das 11h às 20h
Local: Club Homs
Endereço: Avenida Paulista, 735 – Jardim Paulista – São Paulo/SP (próximo ao Metrô Brigadeiro)
www.popplus.com.br

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Grande Ideia Assessoria de Imprensa
Cristiane Gracio – cristiane@grandeideiacomunicacao.com.br – (11) 99702-6009
Marina Sá – marina@grandeideiacomunicacao.com.br – (11) 95391-9574

Veja o editorial MINIMALISMO PLUS SIZE

  11h às 15h
  Música

DJ Gina Yamamoto

A drag DJ residente do Pop Plus alegra o domingo com muita música pop, carão e animação!
  16h
  Dança

Dança: 2much4u (K-pop)

O grupo de dança k-pop formado por Bells, Clarice Freire, Sky e Gina Yamamoto estreia no Pop Plus com muita animação!
  16h às 20h
  DJ

DJ Raul Aro

Viciado em música, metido na moda e amante da liberdade, Raul cansou do destino que escreviam pra ele e decidiu ser o autor de sua própria história.
  11h às 15h
  DJ

Draga da Quebrada

A drag DJ residente do Pop Plus anima o salão com muito samba, música brasileira e latinidades
  16h às 20h
  DJ

DJ Jô Moreno

O DJ começou sua carreira em 2012 e desde então tem evoluído e se destacado na cena pop de Londrina. Residente do Narciso Bar, também faz parte do Movimento Construção, responsável pela organização da Parada Cultural LGBT de sua cidade. Tem levado o seu som pra outras cidades dentro e fora do Paraná, seu som é marcado pela música pop com pitadas de brasilidade e buscando sempre a representatividade na sua pista.
  18h
  Cantora

Música: Jessie Blue

Jessie Blue nasceu em Guararinguetá em 1972. Desde pequena tem paixão pelo mundo musical e o desejo de tocar corações com sua voz possante e ao mesmo tempo doce. Atualmente mora em Bruxelas, na Bélgica, onde vem se destacando por seu carisma e simplicidade que lhe rendeu o apelido carinhoso de “Adele brasileira”. No palco do Pop Plus apresenta hits do pop mundial.