homewear plus size tamanhos grandes / pop plus

Homewear plus size: guia de roupas para ficar em casa

Compartilhe:

O homewear não à toa se transformou em uma tendência mundial que funciona perfeitamente dentro da rotina do isolamento, mas que promete influenciar o streetstyle nas próximas estações. Durante o distanciamento social todo look do dia nasce com uma prerrogativa: ser confortável.

E ele funciona exatamente como se espera ao traduzir essa expressão: o homewear se trata de roupas para ficar em casa. São os looks que usamos para atividades corriqueiras que antes recebiam menos atenção. Essas produções costumam incluir pijamas, moletons e qualquer peça com tecido acolhedor e modelagem versátil e flexível.

Conheça algumas opções de homewear estiloso disponíveis em tamanhos grandes:

The Basic

A The Basic é uma marca que já carrega em seu nome o seu propósito. O mix de produtos inclui tecidos leves e respiráveis, suas modelagens são amplas e o caimento das peças acompanha a fluidez dos movimentos do corpo. Visite.

the basic / homewear / plus size / pop plus

the basic / homewear / plus size / pop plus

______________

M.Cancella

Observe com calma as fotos que a marca produz para apresentar seu conceito e veja que tudo na composição das imagens, desde a locação, luz e até a modelo transmitem a sensação de acolhimento. Visite.

m.cancella / homewear / plus size / pop plus

m.cancella / homewear / plus size / pop plus
_____________

Melinde

A Melinde é veterana no segmento plus size e desde a década de 1980, em toda a sua trajetória, teve como missão trazer conforto e estilo para mulheres que vestem tamanhos grandes. Visite.

melinde / homewear / plus size / pop plus

melinde / homewear / plus size / pop plus

______________

Chic e Elegante

Com uma mensagem de empoderamento e moda plus size para todas as ocasiões, inclusive para o aconchego do nosso dia a dia trabalhando em casa. Visite.

chic e elegante / homewear / plus size / pop plus

chic e elegante / homewear / plus size / pop plus

____________

Ayala

Ayala é uma marca que oferece uma feminilidade leve, sem pretensões, seus looks são modernos e acompanham as tendências de forma casual e breve. o mix de produtos da marca oferece um estilo com cara de lazer e curtição. Visite.

ayala / homewear / plus size / pop plus

ayala / homewear / plus size / pop plus

__________

Brave

A marca de fitness plus size criada por mãe e filha oferece looks inteligentes, feitos com têxteis modernos que garantem a qualidade e a versatilidade das peças. Visite.
brave / homewear / plus size / pop plus

brave / homewear / plus size / pop plus
_____________

Oh Querida!

A moda divertida da Oh Querida! sempre foi queridinha das poppluseiras. Suas peças são criadas com inspiração direto na cultura pop da década de 1990 e 2000. Todos os tecidos são leves e suas estampas são nostálgicas para trintona nenhuma botar defeito. Visite.

oh querida! / homewear / plus size / pop plus

oh querida / homewear / plus size / pop plus
____________

Lambuzada

A marca paulistana começou como camisaria e aos poucos foi expandido sua coleção, a marca trabalha com tecidos com base em algodão e viscose, a grade de tamanhos é bastante ampla e nessa temporada a marca passou a produzir moletons. Visite.

lambuzada / homewear / plus zise / pop plus

lambuzada / homewear / plus size / pop plus
_____________

Siga nossos perfis nas redes sociais e curta o conteúdo exclusivo que estamos preparando para enfrentarmos o distanciamento social juntos!

E conte pra gente o que tem feito de diferente nesse momento – seja atividades físicas, assistindo a séries, socializando online, aprendendo alguma coisa ou mesmo descansando pra cuidar da saúde mental que já é ótimo.

Instagram: @popplusbr

Facebook: /popplusbr

Twitter: @popplusbr



Compartilhe:

1 thought on “Homewear plus size: guia de roupas para ficar em casa


Comments are closed.