Loading...

Maraviplus: escola oferece workshop de Pole Dance para gordas

Compartilhe!
5

Acontece nesse sábado, 18/08, um evento voltado para mulheres gordas que curtem pole dance. O Maraviplus será uma aula de dança sensual e pole dance ministrada por Daylane Cerqueira. A ideia é promover um encontro dessas mulheres com seus corpos, para iniciar uma jornada de auto descoberta e para reforçar que todos os corpos podem fazer pole dance.

Daylane, 30 anos, é produtora de moda e stylist, e prática pole dance há um ano e meio: “Descobri o Maravilhosas Corpo de Baile através da Flávia Durante. Estava a procura de uma atividade física já fazia tempo, precisava sentir o meu corpo vivo e recuperar a minha autoestima, que as pessoas me fizeram perder após eu ter engordado. No Maravilhosas encontrei a dança e o pole, e foi amor à primeira vista!”.

Animada, Day nos contou que montou uma coreô especial e bem sensual para que vocês possam experimentar novas sensações e novos limites com seus corpos. A aula vai incluir alguns movimentos e giros, que serão inclusos numa coreografia.

“A ideia é que essa aula aconteça mensalmente, e a partir do feedback que formos recebendo, ela possa virar uma aula semanal”, esclarece Day.

O pole dance é uma atividade que pode ser feita por todos os tipos de corpos. São trabalhados todos os membros, o que garante mais força e equilíbrio, além do desafio de realizar movimentos que muitas vezes são julgados como impossíveis para mulheres gordas. Além disso, a prática contribui muito para a autoestima através do encontro direto com o corpo. É uma atividade que  promove um novo olhar sobre si e sobre seus próprios limites, físicos e emocionais.

Para mais informações sobre a aula:
www.instagram.com/maravilhosascdb

Conheça a Day:
www.instagram.com/daylanecerqueira (Se tiverem dúvidas podem mandar mensagens para ela!)

A aula será, preferencialmente, para quem já teve algum contato com o pole dance. Caso você tenha interesse mas nunca tenha praticado, vale a pena ir para iniciar alguns movimentos leves e conhecer a atividade.

A aula será dia 18/08, das 16h às 17:30h e custa R$ 60
VAGAS LIMITADAS
Maravilhosas Corpo de Baile
Rua Cunha Gago, 345, Pinheiros – SP