Loading...

Divas Plus lança linha de lingerie básica e mostra que nude não é só beginho

Compartilhe!
2

A marca Divas Plus surgiu em 2011 em Hortolândia como uma loja online especializada em tamanhos grandes, trazendo várias opções de lingerie e moda praia plus size, atendendo mulheres com tamanhos do 46 ao 60. Recentemente a marca lançou a coleção “Eu Básica” e para a campanha a escolheu modelos com vários biotipos para representar a diversidade da mulher brasileira. Pensaram em todas as suas características, tanto os tons de pele como também nas diferentes formas dos nossos corpos.

A proposta é que independente da sua forma, tendo muito ou pouco seio, quadris largos ou estreitos, coxas grossas ou mais finas, a lingerie ideal esteja disponível para o seu tipo de corpo. Além de desmistificar o conceito de nude que a moda vem impondo há tantos anos. Quem disse que cor de pele é bege? Principalmente em um país tão miscigenado como o nosso, o nude tem que atender várias tonalidades.

A coleção conta com quatro tons de nude (Base, Toffe, Chocolate e Castanho) e o mix de peças inclui sutiã nadador, calcinha de cintura alta, sutiã com bojo, calcinha com lateral larga, sutiã sem bojo e sem aro, calcinha cavada, calcinha básica e calcinha fio duplo e cintura alta. Tudo produzido com foco no conforto e sustentação para cada tipo de corpo e/ou suas necessidades no dia a dia.

Você já pode comprar a coleção “Eu Básica” no site da marca ou pelo Whatsapp (19) 98270-4000. Seu Instagram é o @divas.plus